img

Florianópolis, 23/04/2024




DIVERSAO

O filme Homem Formiga e a Vespa com sessão especial no Beiramar Shopping

Publicado em 16/07/2018


Foto Ilustrativa
O filme Homem Formiga e a Vespa com sessão especial no Beiramar Shopping

Beiramar Shopping




Exibição integra o projeto Cinematerna que acontece nesta terça-feira, dia 17

O projeto Cinematerna exibe nesta terça-feira, dia 17 de julho, às 14h, o filme Homem Formiga e a Vespa. As sessões de cinema promovidas pela Associação CineMaterna são especialmente preparadas para levar conforto e facilidades às mães e seus bebês de até 18 meses. Dentro das salas há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um 'estacionamento' improvisado de carrinhos de bebês.

A sala é levemente iluminada, com som do filme e ar condicionado suaves; e ainda conta com um tapete emborrachado para os pequenos que já andam ou engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público e dão assistência em caso de necessidade. Presente em 112 cinemas espalhados por 45 cidades de 17 estados brasileiros, o CineMaterna já levou mais de 400 mil pessoas às mais de cinco mil sessões que já realizou. 

"O CineMaterna é pensado nos mínimos detalhes para que essa mãe, que está totalmente dedicada ao filho, também carente de diversão, se sinta acolhida em um momento de diversão e relaxamento. Esse é um projeto muito importante que temos muito apresso e dedicação. A parceria com a ong CineMarterna é muito importante para que possamos propiciar esse momento diferenciado as mamães e seus bebês”, explica Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...