img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Léo Santana retorna a Floripa em novembro no Baile da Santinha

Publicado em 16/07/2018


Léo Santana retorna a Floripa em novembro no Baile da Santinha



Léo Santana, um dos cantores mais carismáticos do axé, retorna a Floripa com seu projeto Baile da Santinha.

O evento ocorre no dia 14 de novembro, véspera do feriado de Proclamação da República, no Stage Music Park.

O Baile da Santinha é uma das festas mais aguardadas do verão de Salvador, atraindo mais de 20 mil pessoas na última temporada. Ao longo do ano, Léo Santana viaja com o projeto para as principais cidades brasileiras, levando sua energia contagiante por onde passa. Em 2017, a primeira edição do Baile da Santinha na capital catarinense atraiu cerca de 5 mil pessoas. Ainda no ano passado, Léo Santana foi uma das atrações mais elogiadas do Folianópolis.

O artista acaba de lançar nas plataformas digitais o EP Inovando, com diversas novidades para os fãs. Sua atual música de trabalho, 10 Beijos de Rua, mostra um lado mais romântico do cantor e conta com clipe no Youtube com mais de 8 milhões de visualizações. Já as demais canções do novo EP trazem aquele Léo Santana mais conhecido de todos, que não deixa ninguém ficar parado.

O repertório do show inclui, ainda, sucessos como Santinha, Vai Dar PT, Um Tal de Toma, Abana, entre muitos outros. O cantor também deve relembrar sua fase à frente do grupo Parangolé, com o hit Rebolation.

Além disso, o Baile da Santinha recebe convidados especiais a cada edição, transformando cada evento em uma ocasião única. Em Floripa, o show conta com participações do MC G15 e do cantor de pagode Dilsinho.

Ingressos antecipados começam a ser vendidos na segunda-feira, 16 de julho, a partir do meio-dia, e podem ser encontrados no site www.blueticket.com.br, além de promoters autorizados e nos seguintes pontos físicos: loja Blueticket do Beiramar Shopping, Bilheteria Music Park, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça da Grande Florianópolis, e na Academia Moove Wellness Club, próxima a UFSC.

 

Serviço:

Evento: Baile da Santinha

Atrações: Léo Santana, G15 e Dilsinho

Data: 14 de novembro de 2018

Local: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade