img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Praia da Joaquina receberá 2ª etapa do Circuito ASJ Amador 2018 neste próximo final de semana

Publicado em 12/07/2018


Basilio Ruy/P.P07
Praia da Joaquina receberá 2ª etapa do Circuito ASJ Amador 2018 neste próximo final de semana

Assim como em 2017, a tradicional marca Ocean Pacific (OP) mais uma vez apresentará o Circuito ASJ na praia da Joaquina neste ano




A competição será nesse próximo final de semana na praia da Joaquina, em Florianópolis(SC), valendo pontos para o ranking da associação local

A 2ª etapa do circuito ASJ de Surf Amador 2018 será nesse próximo final de semana, dias 14 e 15 de julho, dando sequencia ao trabalho da Associação de Surf da Joaquina. Uma das entidades mais tradicionais do surf brasileiro, a ASJ abriu a temporada de disputas do ranking local no mês passado, junto com a 6ª etapa do Fecasurf SCQS 6.000, competição que valeu pelo circuito estadual amador deste ano.  

O circuito mais uma vez tem a apresentação da Ocean Pacific (OP), tradicional marca de surfwear que tem uma forte ligação com a praia da Joaquina desde os anos 80, quando realizou os lendários campeonatos OP Pro de 85 e 86. “Essa parceria da OP Ocean Pacific com a ASJ é muito importante pela tradição e por tudo que a marca representa para o surf brasileiro e mundial”, declarou João Africano, atual presidente da ASJ.

Os destaques no ranking após a primeira etapa ficaram para os locais João Godoy(Open) e Uriel Sposaro(Junior), que venceram suas categorias e marcaram 1.000 pontos no ranking local. Por ter sido uma etapa que também valeu pelo circuito estadual de surf, outras categorias foram vencidas por competidores de outras localidades, e não marcaram pontos para o circuito ASJ 2018. Essa situação no ranking será ajustado somente após esta segunda etapa.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas via depósito bancário. O valor é de R$80,00 (oitenta reais) para as categorias Masculinas e R$60,00 (sessenta reais) para as Femininas e para o Surf Adaptado.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...