img

Florianópolis, 24/04/2024




VARIEDADES

Sandy traz a Florianópolis sua nova turnê

Publicado em 10/07/2018


Brunno Rangel.
Sandy traz a Florianópolis sua nova turnê



Cantora faz show dia 23 de setembro no Teatro da UFSC



Por: Laura Dozza Reis

Com a quarta turnê em carreira solo, Sandy chega ao sul do país com seu novo show, sucessor do aclamado 'Meu Canto', que esgotou ingressos por onde passou ao longo dos últimos dois anos. A cantora se apresenta em Florianópolis dia 23 de setembro, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, e traz canções do seu próximo projeto, que está em fase final de produção e será lançado em conjunto com as apresentações ao vivo pelo país.

Na apresentação, as músicas “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Morada”, “Nosso Nó(s)”, e a recém-lançada “Preciso de Você”, já estão garantidas para compor o bem-cuidado repertório. E como não pode faltar em set list de veterana, que coleciona verdadeiros 'hinos' entre os fãs cativos ao longo dos quase trinta anos na música, Sandy revisitará seus grandes sucessos dos álbuns “Manuscrito”, “Sim”, “Meu Canto” e algumas releituras da nostálgica e inesquecível época da dupla com o irmão, Junior Lima.

Com direção artística da própria cantora e direção musical de Lucas Lima, a turnê estreia em agosto é já é sucesso de público nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro. Em Florianópolis, a realização do evento é promovida pela Mais Multicultural.

Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Rápido e na loja Augusto Joalheria no Beiramar Shopping, e custam a partir de R$60.

O novo álbum

O novo trabalho sairá em agosto, e enquanto isso Sandy fechando os detalhes finais. Em recente entrevista, a cantora adiantou que haverá uma participação do cantor Thiaguinho. Porém, o título da música não foi revelado.

Serviço:
O que: turnê Sandy em Florianópolis
Quando: 23 de setembro, às 21h (abertura às 20h)
Onde: Teatro da UFSC - Rua Engenheiro Agronômico Andrei Cristian Ferreira, 570, Carvoeira, Florianópolis
Ingressos:Ingresso Rapido ou Augusto Joalheira no Beiramar Shopping
Mais informações: (48) 3879-7469


Divulgação
Sandy traz a Florianópolis sua nova turnê










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...