img

Florianópolis, 23/04/2024




GERAL

Florianópolis se prepara para receber Workshop Síndicos Planning

Publicado em 10/07/2018


Florianópolis se prepara para receber Workshop Síndicos Planning



No dia 18 de julho, a capital do Estado vai discutir temas voltados ao dia a dia de síndicos e administradores de condomínios

Um momento singular para síndicos e administradores de condomínios de Florianópolis discutirem problemas comuns e se atualizarem sobre questões pertinentes ao setor. Este é o objetivo do Workshop Síndicos Planning, evento direcionado a este público específico, que vai ocorrer dia 18 de julho, no auditório da Fecomércio, que fica na R. Felipe Schmidt, 785 - Centro, Florianópolis.

“Este é o terceiro evento do ciclo deste ano. O primeiro ocorreu em Blumenau, no mês de abril, o segundo foi em Balneário Camboriú, dia 20 de junho e agora, estamos levando a discussão para a capital do Estado. Nestas duas edições, o evento reuniu mais de 120 participantes em cada cidade”, comenta Karina Kino Pardal, Diretora de Planejamento da Inspiracom.

Serão 11 especialistas falando sobre Inadimplência dos Condomínios, Elevadores - A Gestão da Manutenção e Seus Paradigmas, Segurança condominial - Perspectivas e desafios aos gestores condominiais, As Responsabilidades da manutenção predial, Seguros, Condomínio Inseguro - Principais fatores para a insegurança em condomínios e como evitá-los, Como reduzir custos na manutenção do jardim, eSocial e seus reflexos na Saúde e Segurança no Trabalho e muito mais!

O quadro De Síndico para Síndico terá duas participações neste evento: Fernando Amorim Willrich, Presidente do Secovi Fpolis/Tubarão vai falar sobre Condomínio: política, propriedade e boa-fé. E Klaus Stucker, Coordenador Financeiro do Núcleo de Condomínios e Prestadores de Serviço da ACIF comentará sobre Boas Práticas como Transferência de Gestão. O quadro De Síndico para Síndico compartilha histórias e cases de sucesso e abre o espaço para discussão de temas atuais do dia a dia da gestão condominial.

O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

O evento é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de C D'Avila Corretora de Seguros, Contractual Santa Catarina, Engemov Elevadores, Grupo Embracon, IORSEC Estratégia em Segurança, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, SCI Sistemas, Seguridade Segurança e Serviços, Sompo Seguros, Técnica Engenharia, e o Apoio de ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Instituto Gene, NSC TV, Revista ÁREA, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão, SECOVIMED, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC.

Associados da ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI SC e SECOVI Fpolis/Tubarão têm 20% de desconto no valor das inscrições.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório Fecomércio, Rua Felipe Schmidt, 785 - Centro, Florianópolis

Horário: 8h30min às 18:30h
Informações: 47 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br

Acompanhe a programação e faça a sua inscrição pelo Portal: www.sindicosplanning.com.br  



Florianópolis se prepara para receber Workshop Síndicos Planning










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...