img

Florianópolis, 16/04/2024




TECNOLOGIA

UniSociesc Florianópolis promove maratona para criar soluções de pagamentos

Publicado em 15/06/2018


Divulgação
UniSociesc Florianópolis promove maratona para criar soluções de pagamentos



Segunda edição do Hackathon Payment Shift acontece neste final de semana, e tem como objetivo pensar na inovação e melhoria dos serviços de pagamento

No sábado e domingo, das 8h às 19h, acontece na UniSociesc Florianópolis a segunda edição do Hackathon Payment Shift, que terá como tema “Como os padrões de meios de pagamentos podem melhorar ainda mais a experiência de consumo no nosso dia a dia?”. Hackathons são eventos que reúnem programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software em maratonas de trabalho com o objetivo de criar soluções específicas para um ou vários desafios.

As inscrições para o Hackathon em Florianópolis já estão abertas e podem participar da maratona estudantes e profissionais de programação maiores de 18 anos, mesmo não tendo qualquer relação de trabalho com o segmento proposto. São 80 vagas e os participantes serão divididos em grupos de 4 pessoas cada um. Ao fim do hackathon, os grupos apresentarão seus projetos em 5 minutos a uma banca avaliadora, que será composta por oito integrantes. Os avaliadores usarão os seguintes critérios para escolher os vencedores: aplicabilidade, criatividade, inovação e/ou usabilidade do projeto elaborado.

Três equipes serão escolhidas como vencedores e receberão os seguintes prêmios: um ano no programa IBM GEP (Global Enterpreneuer); US$ 10 mil em créditos para utilização da plataforma AWS; seis meses de gratuidade na ferramenta de vendas e CRM Pipedrive;  seis meses de gratuidade na ferramenta de gerenciamento de projetos Trello Gold; e 25% de desconto no RDStation.

Serviço
O quê: 2º Hackathon Payment Shift
Quando: dias 16 e 17 de junho, das 9h às 19h
Local: UniSociesc Florianópolis
Endereço: Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525 – Itacorubi
Informações: no email relacionamento@hackathonshift.com.br
Inscrições: http://hackathonshift.com.br









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade