Ao Vivo

Entenda como vai funcionar a plataforma WatchTV para provedores de internet

Entrevista com Andrés Madero, diretor da Infinera LATAM, durante a Futurecom 2018

ZECA PAGODINHO NA P12 E AFTER NO DONNA JURERE COM BLOG DO BAXO

Logicalis apresenta na Futurecom soluções para a cadeira produtiva do vinho utilizando IoT

img

DIVERSAO

CATI promove Festa Junina para idosos de São José

Publicado em 12/06/2018 - 16:16:47

O arraial da terceira idade vai reunir cerca de 3 mil idosos e segue até sexta-feira (15)


Divulgação Secom/PMSJ
CATI promove Festa Junina para idosos de São José

O Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI) vai se transformar em um verdadeiro arraial para receber cerca de 3 mil idosos de São José. A semana com programação junina começa nesta terça-feira (12) e segue até a próxima sexta-feira (15), com muita música, comida típica e danças para divertir os grupos de idosos do município, sempre das 13h ás 17h.

A Festa Junina do CATI terá café especial com guloseimas tradicionais como paçoca, cachorro quente, bolo, pinhão, além da realização de um baile como direito a quadrilha e casamento na roça para promover uma tarde de integração, alegria e lazer entre os grupos. “O nosso compromisso é sempre atender os idosos da nossa cidade com todo o respeito e a atenção. São esses valores que norteiam cada atividade que pensamos para promover o protagonismo deles”, afirma a prefeita Adeliana Dal Pont, que estará presente na semana de festividades.

“A equipe do CATI prepara um cronograma anual com festas temáticas para criar um ambiente sempre agradável e acolhedor para os idosos de São José”, lembra a secretária de Assistência Social, Rose Bartucheski. 

De acordo com a coordenadora do CATI, Vanessa Silva Machado, a equipe espera cerca de 600 idosos em cada dia de festa. “Receberemos os integrantes dos grupos de idosos de São José, dos grupos que se encontram nos bairros e, também, os idosos que participam das atividades do CATI”, explica.  

Para participar, cada idoso recebe o convite por meio do grupo em que participa no seu bairro, exceto os idosos que já frequentam as atividades do CATI, que automaticamente já serão recebidos para as tardes de festa.



Com informações de PMSJ/ASCOM