img

Florianópolis, 25/04/2024




TURISMO

Turkish Airlines é eleita a marca mais valiosa da Turquia em todos os setores

Publicado em 11/06/2018


Foto Ilustrativa
Turkish Airlines é eleita a marca mais valiosa da Turquia em todos os setores



O resultado foi divulgado pela Brand Finance, uma das principais organizações independentes do mundo em avaliação de marcas e consultoria estratégia

A Brand Finance, uma das principais organizações independentes do mundo em avaliação de marcas e consultoria estratégia, anuncia os resultados de 2018.

Conforme os resultados divulgados, a Turkish Airlines foi eleita como a "Marca Mais Valiosa" da Turquia em todos os setores. A Companhia, que recebeu este título mais uma vez nos últimos anos, reforça a sua posição de liderança no País.

“Este ano, a Turkish Airlines foi reconhecida mais uma vez como a marca mais valiosa da Turquia, em todos os segmentos. Este fato nos deixa muito orgulhosos. Por isso, continuaremos focando nossos esforços como o maior embaixador da marca de nosso País, em escala global”, afirma M. Ä°lker Aycı, Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

Desde 1996, a Brand Finance avalia milhares de marcas em escala global por meio de pesquisas focadas nas variáveis de finanças e marketing. Anualmente, a organização anuncia o seu ranking para a opinião pública mundial e de todos os setores, de acordo com os critérios de valor e poder de marca.

Sobre a Turkish Airlines

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 326 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 303 destinos no mundo, sendo 254 internacionais e 49 nacionais, em 121 países.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade