img

Florianópolis, 24/04/2024




VARIEDADES

Maria Rita traz a Floripa seu novo show Amor e Música

Publicado em 08/06/2018


Divulgação
Maria Rita traz a Floripa seu novo show Amor e Música



A apresentação será dia 15 de junho na Fields e faz parte do projeto +Música que trará grandes nomes do samba



Por: Laura Dozza Reis

Chega a Florianópolis o show do novo álbum da cantora Maria Rita, “Amor e Música”, onde a artista em composições inéditas, reitera sua paixão pelo samba, estilo que abraços a mais de 10 anos. A apresentação será dia 15 de junho, sexta-feira, na Fields.

O álbum que da nome ao show, traz musicas de grandes compositores, como Davi Moraes, Moraes Moreira, Carlinhos Brown, Zeca Pagodinho e Marcelo Camelo. Para a apresentação, dirigida e produzida pela própria cantora, Maria Rita também traz seus sucessos mais antigos, como Bola Pra Frente, É, O Homem Falou, O Bêbado e a Equilibrista, O Show Tem Que Continuar, Tá Perdoado e Vou Festejar. 

O show de abertura será realizado pelo grupo florianopolitano Cores de Aidê, banda de samba-reggae formada apenas por mulheres. 

O show marca a estreia do projeto "+Música"', que trará para o palco da Fields grandes nomes do MPB e Samba.

Os ingressos podem ser adquiridos na Fields, ou pelos sites BLueticket e Ingresso Nacional. Para esse show, haverá um espaço especial, o setor Premium Amor e Música. Onde, além da vista privilegiada do show, as cadeiras serão com lugares marcados e atendimento de bar diretamente nas mesas, além de um brinde exclusivo.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...