img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Cerca de mil pessoas participam do primeiro dia do Marketing Mix da ADVB/SC

Publicado em 25/05/2018


Renato Gama/Divulgação
Cerca de mil pessoas participam do primeiro dia do Marketing Mix da ADVB/SC



Durante o evento, que reuniu grandes nomes do mercado, a Associação lançou um APP para profissionais da área

Um dos eventos mais aguardados das áreas de marketing e vendas do Estado, o Marketing Mix, reuniu quase mil pessoas no Centrosul, no primeiro dia de programação na última quinta-feira, 24, em Florianópolis. “O evento se consolida como principal ponto de encontro para profissionais da área e se diferencia proa abrangência e qualidade dos temas que aborda”, afirma Delton Batista, presidente da ADVB/SC.

Entre os destaques do primeiro dia estão: Flávio Rocha, ex-presidente da Riachuelo; Jaime de Paula, CEO da Neoway, Adalberto Fofan, Diretor de grandes contas da Coca-Cola Femsa, a maior engarrafadora da Coca do mundo, e Marcos Scaldelai, ex-presidente da Bombril. Em pauta, as principais tendências para as áreas de marketing e vendas.

Para Scaldelai, o mercado e os profissionais precisam se reinventar. “Para se manter no topo, você tem que fazer algo novo. Mas isso não significa começar do zero. Se reinventar é sair da zona de conforto, escolher um novo caminho e seguir em frente”, afirmou Scaldelai, ao contar sua trajetória á frente da Bombril e da difícil decisão de deixar a presidência da empresa para se dedicar a carreira de escritor e palestrante.

Lançamento do aplicativo ADVB/SC quiz

Durante o evento, a ADVB lançou o aplicativo que leva o mesmo nome da entidade: ADVBSC / quiz. Para jogar, é necessário logar com o google ou facebook. Em seguida, o usuário pode escolher jogar sozinho ou desafiar um amigo ou qualquer outro usuário do quiz. Feito, isso, o jogador escolhe um tópico e já pode iniciar o jogo. O APP é intuitivo e ocupa pouca memória do celular. O software foi desenvolvido pela BRAVI solutions.

Hoje, sexta-feira, 25, acontece o segundo dia de programação. Entre os palestrantes mais esperados estão: Vitor Peçanha, cofundador da maior empresa de marketing de conteúdo do país, a Rock Content: Marc Tawil, eleito pelo Linkedin, o comunicador mais influente da plataforma e Roberson Pinheiro, Coordenador de Marketing da Kuak, startup de marketing de influência. A temática do dia é como a transformação digital está impactando os negócios no mundo.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade