img

Florianópolis, 23/04/2024




TURISMO

Rede de hotéis Porto Sol faz abertura da temporada de inverno com o Porto Wine

Publicado em 24/05/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Rede de hotéis Porto Sol faz abertura da temporada de inverno com o Porto Wine



Preparar um fim de semana especial para o seu amor, está na lista das tarefas para cumprir em 2018, e esta missão ficará ainda mais fácil de ser realizada com a ajuda da rede de hotéis Porto Sol.

No dia 9 de junho, a rede promove o Porto Wine, evento de harmonização de vinhos com jantar buffet, show ao vivo da Sonido Clube, hospedagem e café da manhã. A terceira edição do evento, acontecerá no Hotel Porto Sol Ingleses e este ano contará com a parceria da Vinícola Boutique D’alture no jantar do dia dos namorados.

A vinícola D’alture localizada em São Joaquim possui uma rica variedade de 15 rótulos em sua linha de vinhos, dentre eles brancos, tintos, roses e espumantes. A extrema qualidade dos vinhos trouxe premiações importantes para a marca, dentre eles medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, medalha de prata com o vinho Merlot durante a Grande Prova dos Vinhos e excelente pontuação pelo maior guia de vinhos brasileiro, A Guia Adega. Para os interessados em saber mais sobre harmonizações e o mundo dos vinhos, haverá um workshop em horário anterior ao jantar promovido pela vinícola.

Cesar Augusto David, gerente comercial do Hotel Porto Sol, afirma: “a intenção do evento é reunir casais apaixonados para uma experiência inesquecível. Neste ano contamos com a parceria da vinícola D’alture, e o público poderá harmonizar os saborosos vinhos com o cardápio preparado para o evento. Um dos diferenciais é poder pernoitar no hotel e curtir um café da manhã especial no domingo”. As reservas dos pacotes para o Porto Wine já estão disponíveis. 

Outros dois eventos também fazem parte do calendário de inverno do hotel. O Porto Sol Beer, com harmonização de pratos e cerveja artesanal e o Porto Sol Oysterday, que promoverá a cultura da Ilha da Magia com apresentações culturais e pratos à base de ostras.

SERVIÇO

O quê: Porto Wine (workshop + jantar harmonizado + hospedagem + café da manhã)

Onde: Porto Sol Ingleses – Endereço: Caminho do Marisco, 80, Ingleses, Florianópolis-SC

Quando: 9 de junho (sábado)

Horário: 20h

Preços (por casal):

Jantar harmonizado por casal - R$ 399,00

Os pacotes incluem hospedagem em apartamento duplo, café da manhã, workshop, wi-fi, estacionamento e check-out até as 15h do dia 10/06. (No anexo - fotos do Hotel)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade