img

Florianópolis, 20/04/2024




CIDADES

Inscrições para contratação de oficineiros, no CIC, encerra nesta terça

Publicado em 21/05/2018


Márcio H. Martins / FCC
Inscrições para contratação de oficineiros, no CIC, encerra nesta terça



Os profissionais selecionados irão ministrar oficinas de arte e cultura

A inscrições para o edital que irá selecionar profissionais de arte e cultura para que, por meio de propostas de trabalho, ministrem oficinas no Centro Integrado de Cultura (CIC) e demais casas administradas pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) encerram nesta terça-feira (22 de maio) . Então não perca tempo e confira o edital 0023/2018 da FCC no site www.portaldecompras.sc.gov.br.

As inscrições são gratuitas e cada candidato poderá inscrever até duas propostas de oficina. Conforme o edital, em caso de proposta coletiva, é obrigatória a eleição de um representante que deverá comprovar a sua condição por meio de uma procuração por instrumento público. Cada trabalho deverá ter oito horas mensais. O calendário de aulas será proposto pela Diretoria de Difusão Artística da FCC. Os espaços para realização das oficinas serão disponibilizados pela FCC, porém 15% do valor arrecadado pelos proponentes deverá ser repassado à Fundação como contrapartida pela cessão do local.

As propostas habilitadas serão analisadas por uma comissão de avaliação. A lista de documentos necessários, as informações sobre a realização das oficinas e os formulários necessários no link abaixo:









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade