img

Florianópolis, 19/04/2024




TURISMO

FMP está com inscrições abertas para cursos de Turismo e Administração

Publicado em 21/05/2018


Foto Ilustrativa
FMP está com inscrições abertas para cursos de Turismo e Administração



São 50 vagas no período matutino de cada curso

A Faculdade Municipal de Palhoça (FMP) está com inscrições abertas no processo seletivo simplificado para ingresso nas graduações de Turismo e Administração com oferta de 50 vagas em cada curso no período matutino. Estudantes que moram em Palhoça e que concluíram o ensino médio em escola pública concorrem a 90% das vagas.

Os interessados têm até 31 de maio para fazer a inscrição. Para se inscrever, é necessário pagar um boleto retirado no balcão de Protocolo do Centro Administrativo Municipal no valor de R$ 100,00, por meio da apresentação de documento de identidade e comprovante de residência. O formulário de inscrição disponível no endereço da FMP deve ser entregue na sede da FMP, juntamente com o boleto pago, documento de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone ou declaração do proprietário do imóvel reconhecida em cartório).

O balcão de protocolo da Prefeitura funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 19h e fica localizado na Avenida Hilza Terezinha Pagani, nº 280, bairro Pagani. A secretaria da FMP funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 21h na rua João Pereira dos Santos, Ponte do Imaruim.

 A FMP oferece ensino superior de excelência e os cursos de Turismo e Administração duram, respectivamente, dois e quatro anos.



Com informações de PMP/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...