img

Florianópolis, 23/04/2024




ESPORTES

Figueirense perde para o Fortaleza no Orlando Scarpelli

Publicado em 19/05/2018


Beto Amorim / Figueirense
Figueirense perde para o Fortaleza no Orlando Scarpelli



Esta é a terceira derrota seguida do time alvinegro que ocupa agora a sétima colocação

Na disputa da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018, o Figueirense recebeu o Fortaleza na noite desta sexta-feira (18) e foi derrotado pelo placar de 3 a 1.O alvinegro saiu na frente no placar com gol de Gustavo Ferrareis mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo quando a equipe cearense marcou dois gols com Bruno Melo e Edinho.

No segundo tempo, a equipe do Fortaleza ampliou com o gol do atacante Gustavo.

O Figueirense tem agora duas partidas fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo compromisso será na terça-feira (22), quando enfrenta o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 19h15, pela sétima rodada da competição e no dia 29 de maio, o adversário será o São Bento na partida que acontece no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), pela oitava rodada.

Em seis rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense é neste momento o sétimo colocado com sete pontos.

Ficha Técnica
Figueirense x Fortaleza
Campeonato Brasileiro Série B - Sexta Rodada 
Local
: Estádio Orlando Scarpelli
Público e renda: 3.141 torcedores para uma renda de R$ 66.280,00
Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (trio do ES)
Escalações:
Figueirense

Denis; Diego Renan, Eduardo, Nogueira e Lazaroni; Pereira, Matheus Sales (Henan), Maikon Leite, Jorge Henrique (Felipe Amorim) e G. Ferrareis (Juninho); André Luis
Técnico: Milton Cruz
Fortaleza
Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Jean Patrick, Derley (Felipe), Marlon (Leonan), Dodô e Edinho; Gustavo (Wilson)
Técnico: Rogério Ceni
Gols: Ferrareis, aos 7 do primeiro tempo (Fig). Bruno Melo, aos 10 do primeiro tempo, Edinho, aos 17 do primeiro tempo, e Gustavo, aos 27 do segundo tempo (For)
Cartões Amarelos: Lazaroni e Pereira (Fig). Bruno Melo, Ligger e Marlon (For)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...