img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Itajahy Octoporter conquista nona medalha e está entre as mais premiadas do país

Publicado em 17/05/2018


Ângelo Virgílio
Itajahy Octoporter conquista nona medalha e está entre as mais premiadas do país

Octoporter, da Itajahy, é um dos rótulos mais premiados do país




Rótulo é o que concentra o maior número de prêmios da marca do litoral catarinense, que recebeu esta semana o bronze no Australian International Beer Awards

A lista de premiações da Robust Porter da Cervejaria Itajahy cresceu ainda mais. A Octoporter levou a medalha de bronze no Australian International Beer Awards e o rótulo chegou a soma de nove reconhecimentos nacionais e internacionais em cinco anos de mercado.

Lançada para homenagear o Porto de Itajaí (SC), cidade sede da cervejaria e uma das zonas portuárias mais importantes do país, o rótulo tem 5,7% de graduação alcoólica e 35 IBUs (unidade de amargor). O sabor e o aroma lembram café, chocolate amargo e lúpulo inglês.

O cervejeiro da Itajahy, Alexandre Mello, comenta que o sucesso da Octoporter é um dos motivadores da marca para buscar inovar dentro dos estilos que fazem parte do mix. “A nossa proposta é bem representada por esse rótulo. É uma cerveja que desperta diferentes percepções na coloração e no aroma e que, no sabor, integra todas essas sensações. Temos muito orgulho dela não só pelas medalhas, mas também pela aceitação do público”, finaliza.

As primeiras três premiações da Octoporter aconteceram em 2014. A cerveja foi ouro no South Beer Cup, bronze no Concurso Brasileiro de Cervejas e esteve no Best of Show do Italia Beer Festival. Já em 2017, foram quatro conquistas: prata no Brussels Beer Challenge e no Australian International Beer Awards e bronze no International Beer Challenge e no Concurso Brasileiro de Cervejas.

Este ano, ela já foi bronze no Concurso Brasileiro de Cervejas e agora soma a nona medalha com o bronze no Australian International Beer Awards.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade