img

Florianópolis, 24/04/2024




Famoso espetáculo russo de dança se apresenta em Florianópolis

Publicado em 14/05/2018


Famoso espetáculo russo de dança se apresenta em Florianópolis



Eleito como o melhor espetáculo de dança na Rússia por três anos consecutivos, o Iskushenie ou Sedução, formado por onze bailarinos de São Petesburgo do Dancing in The Rain, chega a Florianópolis nesta quarta-feira, 16 de maio, às 20h30 no Teatro Pedro Ivo.

A apresentação integra a agenda da turnê de estreia do projeto pelo Brasil, que já está em cartaz e depois de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Santa Catarina, ainda vai passar por São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Recife.

Composto por ballet clássico, contemporâneo, folk, jazz moderno, hip hop, break dance e um bom toque de humor, os artistas – todos homens, também são atores e acrobatas, e além da dança e interpretação, realizam números de ginástica com técnicas de alto nível sob forte chuva artificial durante duas horas de show. A obra já reuniu mais de três milhões de espectadores nos teatros russos, na Alemanha e no nordeste da Europa.

A chuva torrencial ocorre através de equipamentos especiais com bombas e vários quilômetros de mangueiras, tubos e estações responsáveis por pulverizar a água no palco ao mesmo tempo que a remove de cena. “É uma declaração de amor pela linguagem corporal, que garante apresentações recheadas de energia e muitas emoções que percorrem a plateia até as últimas filas do teatro. Causa um mix de sensações de entusiasmo, de impulso espiritual”, comenta o produtor Augusto Stevanovich, que atua em parceria com o diretor e coreógrafo Rustam Nadyrshin.

Serviço:

O quê:“Dancing in the Rain – Iskushenie”

Quando: 16 de maio, quarta-feira

Onde: Teatro Pedro Ivo – Rodovia SC 401, km 15, n. 4600 – Saco Grande - Florianópolis

Horário: 20h30

Quanto: R$ 80 a R$ 280

Ingressos: Teatros Pedro Ivo, CIC e TAC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...