img

Florianópolis, 24/04/2024




COMUNIDADE

iLAB Unisul abre edital para novos empreendedores e negócios de impacto

Publicado em 29/04/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
iLAB Unisul abre edital para novos empreendedores e negócios de impacto



A Unisul Campus Grande Florianópolis, por meio do iLAB ? Laboratório de Inovação e Empreendedorismo, acaba de lançar o Edital para ingresso de novas Startups e negócios de impacto. As inscrições vão até o dia 06 de maio de 2018.

O objetivo é o de promover a cultura empreendedora por meio do desenvolvimento de competências para inovação e empreendedorismo, tendo as startups como instrumento de geração de negócios ou para incrementar um negócio já existente. Pretende, também, gerar insumos para os programas de aceleração, pré-incubação, incubação, pós-incubação, estimulando e incentivando o espírito empreendedor no estudante e o desenvolvimento regional. Para fazer a inscrição basta preencher o  formulário neste link: https://goo.gl/forms/RXyxeo3FFkqE8TfM2

Serão 10 categorias na qual os empreendedores podem se inscrever, sendo: TCC Startup; i9TCC; i9Pesquisa; Startup Pós-graudação; Startups Internas; iLAB Comunidade; iLAB 50+; Jovem iLABer -12 a 15 anos; iLAB W – Mulheres Empreendedoras; Welcome Refugges – refugiados.

Nos dias 18 e 19 de maio acontece o iLAB Startup Camp, um evento aberto ao público e obrigatório para aqueles que desejam participar do edital de seleção de 2018.

“O iLAB e as atividades realizadas foram fundamentais para o meu desenvolvimento como empreendedora e na aquisição de conhecimentos e oportunidades”, comenta Rafaela, empreendedora do WEPROF, uma startup que desenvolve serviços de formação de professores de ensino infantil e fundamental.

Seguindo os passos de Rafaela, Emily Ruff e Mariana Campos, empreendedoras de 12 e 13 anos são destaques em programas de aceleração de impacto e palestra, quando apresentam o projeto ECOTROCA, uma página no facebook que auxilia a troca de móveis e materiais de construção que não são mais utilizados, mas que podem servir para outras pessoas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade