img

Florianópolis, 17/04/2024




TECNOLOGIA

ACATE promove evento gratuito sobre contraespionagem

Publicado em 25/04/2018


ACATE promove evento gratuito sobre contraespionagem



Coronel Eugênio Moretzsohn, especialista em Operações de Inteligência, será o palestrante do Vertical Meeting de maio e irá mostrar técnicas de proteção das informações de projetos inovadores.

A espionagem não é tema só de cinema e histórias antigas. Para explicar como ela ocorre na atualidade e como a tecnologia pode beneficiá-la, o Coronel Eugênio Moretzsohn, especialista em Operações de Inteligência, irá palestrar no Vertical Meeting de maio da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). O tema da apresentação é Contraespionagem: técnicas de proteção das informações sensíveis de projetos inovadores.

Moretzsohn é professor e estrategista sobre segurança institucional, antiterrorismo, inteligência e compliance. Ele irá ajudar a responder questões sobre espiões e contraespiões, quais são os alvos favoritos, como se proteger e contra-atacar efetivamente, além de explicar os aspectos éticos e legais.

O evento é promovido pela Vertical Segurança da ACATE e ocorre no dia 3 de maio, a partir das 18h, em Florianópolis (SC). Inscrições gratuitas estão disponíveis em https://bit.ly/2HY62gk.

Serviço

O que: Vertical Meeting sobre Contraespionagem;

Quando: quinta-feira, 3 de maio, a partir das 18h;

Onde: Centro de Inovação ACATE - Primavera (Rodovia SC-401, km 4, Bairro Saco Grande - Florianópolis/SC);

Inscrições: gratuitas, no site https://bit.ly/2HY62gk.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...