img

Florianópolis, 25/04/2024




CIDADES

Festival de Hambúrguer e Beira-Mar em Movimento movimentam o fim de semana em São José

Publicado em 24/04/2018


Jeferson Regis - Secom/PMSJ
Festival de Hambúrguer e Beira-Mar em Movimento movimentam o fim de semana em São José

Prefeita Adeliana Dal Pont




O grande vencedor do Festival recebeu um troféu e premiação em dinheiro

O 1Ëš Festival Brasileiro de Hambúrguer garantiu a diversão com atrações gastronômicas e musicais para as famílias da Grande Florianópolis neste fim de semana, na Beira-Mar de São José. Para celebrar o sucesso do Festival, um concurso de melhor hambúrguer escolheu o melhor prato entre as 11 hamburguerias participantes. Além do Festival, o projeto Beira-Mar em Movimento contou com a participação do Exército Brasileiro, garantindo diversão em dobro para a comunidade.

O concurso para escolher o melhor hambúrguer do Festival aconteceu no domingo (22) e reuniu um júri foi composto por 11 integrantes, dentre eles a prefeita Adeliana Dal Pont, os secretários municipais da Casa Civil, Lédio Coelho; do Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldermar Bonrhausen Neto; de Urbanismo e Serviços Públicos (Susp), Matson Cé; de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Rodrigo Andrade e a superintendente da Fundação de Cultura e Turismo, Joice Porto, além da blogueira Aline Varela, do Tasty Floripa; o cheff Valter Herzmam, finalista do Marterchef Brasil e o vereador de São José, Caê Martins. 

Animada com a oportunidade de ser uma das juradas do concurso, a prefeita Adeliana Dal Pont, reforçou a importância de eventos que fomentam a economia. “É importante para São José receber um evento como este porque movimenta a economia e dá oportunidade a cada um dos expositores de mostrar o seu produto. Isso é muito bom para a cidade, porque é uma oportunidade das famílias terem um divertimento com custo zero de entrada”, destacou Adeliana. A prefeita comentou ainda que a Prefeitura de São José tem a previsão de realizar outros eventos culturais e gastronômicos para os josefenses ao longo do ano.

A representante de São José no concurso Miss Santa Catarina 2018, Marina Souza, também foi uma das juradas do festival. Animada com a chance, destacou que é um orgulho poder representar o município em diversas oportunidades. “Não esperava o sucesso do concurso e chegar até a final. Isso foi um fato marcante e quero ser um bom exemplo para minha cidade sempre”, ressaltou Marina.

Os jurados avaliaram as 11 hamburguerias do Festival a partir cinco critérios, dando nota de um a cinco, definindo o vencedor. E quem levou o prêmio de melhor hambúrguer do Festival foi a São Paulo Hamburgueria, com o hambúrguer Grajaú, que é feito com 150 gramas de carne, dois tipos de queijo e bacon. O grande vencedor do Festival recebeu um troféu e R$ 1 mil de prêmio.

Além de conferir o festival de hambúrguer, Giovanna Silvestre levou a mãe, Dulce Silvestre, pela primeira vez no Beira-Mar em Movimento para assistir à apresentação da Banda do Exército Brasileiro. “É muito bom para a cidade ter eventos como esses, pois traz uma cara nova para São José e isso é o que faz as pessoas se encontrarem e dá oportunidade de aproveitar bem os espaços para o lazer”, pontuou Giovanna.



Com informações de PMSJ/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade