img

Florianópolis, 23/04/2024




REGIONAL

Terceira temporada do SC Que Dá Certo vai inspirar o empreendedorismo em todo o Estado

Publicado em 20/04/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Terceira temporada do SC Que Dá Certo vai inspirar o empreendedorismo em todo o Estado



Série de painéis do projeto tem início em 25 de abril e vai percorrer seis cidades ao longo dos próximos três meses

A terceira temporada do SC Que Dá Certo vai colocar em evidência histórias de sucesso que explicam por que Santa Catarina é referência em empreendedorismo no Brasil. O evento de lançamento será no dia 25 de abril, no auditório da Unisul, em Palhoça. Estarão no palco representantes da Cidade Pedra Branca, Cheesecake Labs e Rocha Soluções Gráficas para apresentarem práticas positivas à economia do Estado. Como nos anos anteriores, a mediação será feita pelo apresentador Fabian Londero.

O painel de abertura vai reunir três referências de seus setores. Diretor-executivo da Cidade Pedra Branca, o convidado Marcelo Gomes é um dos responsáveis pela transformação da fazenda de sua família em um bairro planejado e sustentável, onde cerca de 10 mil pessoas moram, trabalham e estudam. Outro painelista confirmado é Rodrigo Rocha, diretor-executivo da Rochas Soluções Gráficas, empresa com mais de 20 anos de experiência no ramo de impressão e que no ano passado venceu o Prêmio Excelência Gráfica SC. Para fechar a seleção, o CEO da Cheesecake Labs, Victor Gomes de Oliveira, vai contar um pouco da experiência à frente da startup desenvolvedora de softwares que tem como clientes empresas de tecnologia do Vale do Silício, nos Estados Unidos.

A campanha publicitária multiplataforma desta edição foi desenvolvida pela agência OneWG e tem como lema "Histórias que inspiram a sua". Essa é a mensagem que deverá pautar os encontros em todas as regiões do Estado, reunindo empresários, lideranças e especialistas em busca de soluções para o futuro.  Depois de Palhoça, o projeto percorrerá as cidades de Brusque, São Bento do Sul, Araranguá, Joaçaba e São Miguel do Oeste.

Os painéis serão realizados a cada 15 dias em um período de três meses.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade