img

Florianópolis, 20/04/2024




GERAL

Unicesumar conquista prêmio internacional de Visão e Inovação

Publicado em 20/04/2018


Unicesumar conquista prêmio internacional de Visão e Inovação



Campus Insight de Visão e Inovação 2018 reconheceu excelência na retenção e satisfação de alunos

Dentre 1.100 instituições de ensino superior, de 31 países, a Unicesumar conquistou o prêmio Campus Insight de Visão e Inovação 2018, promovido pela maior empresa de produtos e serviços de software empresarial para ensino superior do mundo, a Campus Management. A premiação aconteceu em Orlando, na Flórida, na última quarta-feira (18).

A Unicesumar, que possui 120 mil alunos, foi reconhecida pelo seu projeto de relacionamento com o CampusNexus CRM, no qual criou processos individualizados, desde a captação até a formação, visando conhecer cada aluno e atendê-los de forma diferenciada, além de ganhos em performance na operação. 

“A tecnologia nos permite um relacionamento mais próximo com nossos estudantes. Oferecemos sim educação a distância, mas não deixamos de lado a proximidade física e emocional, tão importante para a formação acadêmica e desenvolvimento profissional do aluno”, afirma Tiago Stachon, diretor de Marketing da EAD Unicesumar

Desde 2014 a Unicesumar é parceira da Campus Management utilizando a plataforma de relacionamento CampusNexus CRM. A Campus Management é a maior fornecedora de CRM do mundo para o setor de educação e parceira global da Microsoft. A Campus foi fundado em 1988 na Flórida, EUA, e há 30 anos desenvolve sistemas de informações para instituições educacionais em 31 países.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade