img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Show de Duca Leindecke acontece no final de semana no CIC

Publicado em 20/04/2018


Show de Duca Leindecke acontece no final de semana no CIC



Após as bandas Cidadão Quem, Pouca Vogal e os discos em carreira solo ?Voz, Violão e Batucada? e ?Plano Aberto? (também lançado em DVD), Duca Leindecker lança no próximo dia 31 de Março o álbum ?Baixar Armas?, com 13 faixas inéditas.

O disco é um convite a reflexão sobre a epidemia de ódio e intolerância que assolou o Brasil nos últimos anos. Além da pegada roqueira, pode-se notar a influência da MPB e do regionalismo neste trabalho de um dos maiores expoentes do Rock Gaúcho.

Solos intensos, letras diretas e melodias marcantes remetem a sonoridade dos últimos discos da Cidadão Quem. Com as participações de Humberto Gessinger, que toca o baixo e assina a co-autoria da canção “0x0 Ñ”; Claudio Mattos (baterias); Maurício Chaise (baixo, guitarras e vocais); Shana Müller (vocais); Mumu (baixo - Vera Loca); Luciano Albo (baixo Cascaveletes); Veco Marques (guitarra - Nenhum de Nós); Edu Bisogno (teclados - The Hard Working Band); Marcelo Truda (guitarra e co-autoria em “Zumbis e Fadas”- Taranatiriça); Meco (baixo) e o produtor executivo Fabio Bolico que assume as baquetas em “Toda Verdade”, Duca passeia entre o piano, violões, baixos, guitarras e vocais e traz canções que, ora soam como antídoto para a intolerância, ora como simples canções de amor, caso da hipnótica “Menina” composta para a filha Laura.

Em “Mais um Dia” deixa evidente a dor com a perda do irmão e companheiro de banda, Luciano Leindecker. Duca aborda temas difíceis sem deixar de lado seu otimismo e leveza. O novo disco“Baixar Armas” tem lançamento físico previsto para 31 de março e sendo também disponibilizado em todas as plataformas digitais.

SHOW DUCA LEINDECKER EM FLORIANÓPOLIS
Data: 22 de abril de 2018 (Domingo) | Local: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Ingressos: www.blueticket.com.br |Bilheteria dos teatros CIC, TAC e Pedro Ivo,
e quiosque Blueticket Shopping Beiramar.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade