img

Florianópolis, 18/04/2024




GERAL

Famosa cafeteria ao estilo francês reabre em Florianópolis

Publicado em 19/04/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Famosa cafeteria ao estilo francês reabre em Florianópolis



A marca possuiu 17 franquias contratadas ? entre elas, duas internacionais, em Londres, na Inglaterra, e em Calgary, no Canadá

Após muitos pedidos, o Café du Centre será reaberto em Florianópolis em novo endereço e sob nova direção de Ivan Tarnovski. O bistrô será inaugurado no dia 4/05 (sexta-feira), na charmosa Rua Bocaiúva, 1913, sala 12, e funcionará de terça a domingo, das 15h às 20h.

"Espero que o Café du Centre se torne um oásis de prazer no meio do coração da cidade, cercado pela atmosfera boêmia da vizinhança", diz  Tarnovski. 

Inspirado nas cafeterias parisienses mais famosas, o Café du Centre tornou-se rapidamente referência de qualidade, luxo e sofisticação, tanto que conquistou espaço no mercado nacional e internacional. 

A rede de cafeterias transcendeu o conceito gastronômico, proporciona uma experiência única aos clientes. A decoração Belle Epoque é um charme, cada detalhe transporta para uma Paris romântica, cheia de encantos. A marca ainda possui sua própria estação de rádio. Suaves canções francesas animam o ambiente, sem atrapalhar as conversar e confraternizações.

A harmonia é um dos conceitos que provocam a sensação de bem estar dentro do café. É um Carpe Diem à francesa! Essa inspiração faz com que muitas pessoas comemorem datas importantes na cafeteria, como aniversários e pedidos de casamento.

Aqueles que gostam de doces, certamente, irão se deliciar com algumas das sobremesas mais incríveis da cidade. A doceria faz o público comer com os olhos. De pratos delicados com pétalas de rosas vermelhas e desenhos com canela às extravagantes taças de sorvetes food porn.

É possível apreciar calmamente a vasta carta de cafés, tomar um chocolate quente, limonada suíça com pedaços de algodão-doce ou até mesmo uma flute de espumante.

Todos os ingredientes são de altíssima qualidade. Doces de leite argentinos, chocolates importados. E há as delícias salgadas, como o Croque Monsieur, os quiches e sanduíches gourmets. Sem contar no carro-chefe da casa, os croissants artesanais recém-saídos do forno.

Produzidos por uma chef francesa, eles têm massa leve e crocante e recheios surpreendentes, salgados, doces e agridoces: como provolone, tomate seco e pesto; queijo brie, chocolate branco e nozes; linguiça Blumenau, molho especial e cream cheese; chocolate Nestlé meio amargo e doce de leite argentino.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade