img

Florianópolis, 24/04/2024




MARKETING

All Press Comunicação anuncia novos clientes da agência

Publicado em 18/04/2018


All Press Comunicação anuncia novos clientes da agência



O Banco da Família e o escritório Lamy & Faraco Lamy Advocacia e Compliance são os novos clientes da All Press Comunicação, de Florianópolis.

Com sede em Lages e agências em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, o Banco da Família ocupa o quarto lugar entre as instituições de micro finanças da América do Latina e Caribe. Em 20 anos de história, efetuou mais de 260 mil operações.

No atendimento ao escritório de advocacia, a agência usa a expertise adquirida durante os anos de atuação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC). Entre 2013 e 2017, foi responsável pela área de comunicação das gestões do ex-presidente Tullo Cavallazzi Filho e do atual, Paulo Marcondes Brincas, tendo a jornalista Déborah Almada à frente do atendimento da instituição.

A All Press Comunicação é uma das principais agências de comunicação de Santa Catarina e tem histórico de longevidade no atendimento aos clientes. Atende as duas unidades da catarinense Mueller (Eletrodomésticos e Fogões) desde 2001. Há 11 anos, atende o Shopping Iguatemi Florianópolis e há quase 10 anos atende a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

Desde 2016, a agência é responsável também pela assessoria de comunicação da AGEMED, de Joinville, atualmente a maior operadora de planos de saúde de Santa Catarina e a operadora que mais cresce no País. No início de 2017, a All Press Comunicação passou a atender também o portfólio de cervejas da Brasil Kirin nos estados do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Hoje a agência é responsável pelo atendimento das marcas da Heineken no Sul.

Com equipe de onze profissionais, a All Press atende também as três unidades da Estácio em Santa Catarina (Estácio São José, Estácio Florianópolis e, mais recentemente, a Estácio Jaraguá do Sul), a Arena Petry – maior empreendimento multiuso do Sul do País, com previsão de inauguração este ano, a Magma Cultura (responsável por dezenas de projetos incentivados que percorrem o País levando teatro e cinema num caminhão), a FIESC (Regional Sudeste) e o Movimento Catarinense pela Excelência – ExcelênciaSC.

“A chegada de novos clientes reflete a constatação, pelos empresários de diferentes setores, da importância de manter uma política constante de investimentos no trabalho de comunicação e fortalecimento de reputação”, diz o jornalista Rogério Kiefer, que está no comando da agência, ao lado da sócia Déborah Almada.  

Nos últimos anos, a All Press Comunicação vem investindo na criação de um núcleo de inovação dentro da agência. Este núcleo, integrado por três profissionais, atua em diversas frentes, com o propósito de incrementar processos, melhorar serviços e oferecer novos produtos dentro do portfólio da agência. Um exemplo foi a contratação de profissional especialista em estratégia e planejamento digital, fortalecendo a atuação da empresa na produção de conteúdo e gerenciamento de redes sociais para clientes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade