img

Florianópolis, 19/04/2024




COMUNIDADE

Prefeitura de Palhoça lança edital para leiloar mais de 30 veículos, motos e máquinas

Publicado em 16/04/2018


Foto Ilustrativa
Prefeitura de Palhoça lança edital para leiloar mais de 30 veículos, motos e máquinas



Interessados podem apresentar lances pela internet ou de modo presencial

A Prefeitura de Palhoça está disponibilizando acesso ao “Edital de Leilão Público Eletrônico” nº 01/2018, que permitirá a “venda de bens móveis”, mais de 30 veículos, motos e máquinas de manutenção de estradas e agrícolas. O leilão eletrônico foi aberto no dia 9, às 8h, com encerramento às 16h no dia 23 de abril. Os objetos serão arrematados pelo maior lance oferecido, desde que igual ou superior ao valor de avaliação.

Para apresentar lance pela internet, o interessado deverá, cadastrar-se no site www.centralsuldeleiloes.com.br, com antecedência mínima de 48 horas e enviar a documentação que será oportunamente solicitada para homologação do cadastro. Os interessados em participar do leilão de modo presencial, poderão ofertar seus lances diretamente no escritório do leiloeiro, situado na Avenida Luiz Lazzarin, n.º 2.300, Santo Antônio, Criciúma/SC. O pagamento do objeto leiloado será à vista, mediante depósito bancário em até 24 horas, obrigatoriamente em moeda corrente nacional (Real), em favor da Prefeitura Municipal de Palhoça.

Segundo regras do edital, não poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas que se encontrem sob falência, recuperação judicial ou extrajudicial, liquidação judicial ou extrajudicial, concurso de credores, dissolução bem como as que tenham sido declaradas inidôneas pela Administração Pública, direta ou indireta, federal, estadual, municipal ou que estejam cumprindo sanção de suspensão temporária de participação em licitação ou impedidas de contratar, inclusive os emitentes de cheque sem provisão de fundos, repassados a leiloeiro. Também estão impedidos de participar do leilão servidores do município, entre eles, seus dirigentes, técnicos, empregados, conforme determina o Art. 9°, III da Lei 8.666/93.

O estado de conservação dos bens (lotes) a serem leiloados, poderão ser verificados antecipadamente pelos interessados, em horário de expediente, das 13h às 18h, nesses endereços: Prefeitura Municipal de Palhoça, Garagem da Secretaria de Saúde do Município, Garagem da Secretaria de Serviços Públicos e Horto Florestal Municipal.

As visitas serão acompanhadas de funcionário designado pela Comissão Municipal de Licitações ou pela Comissão Especial de Avaliação.



Com informações de PMP/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...