img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Fields receberá grandes nomes do rock nacional

Publicado em 11/04/2018


Carina Zaratin
Fields receberá grandes nomes do rock nacional



Projeto Floripa Rock Brasil trará para a Capital bandas que marcaram época e deram voz a uma geração de roqueiros

Os fãs do bom e velho Rock’n Roll têm motivos de sobra para comemorar: através do projeto Floripa Rock Brasil, as bandas mais expressivas do rock nacional e que marcaram gerações, irão apresentar-se no palco da Fields. Criado para resgatar os clássicos do rock’n roll, o projeto trará, periodicamente, para Florianópolis, um artista ou banda de rock nacional.

Para a estreia do Floripa Rock Brasil, dia 05 de maio, o grupo escolhido foi o Camisa de Vênus. A banda, que surgiu em 1980 na cidade de Salvador e deu voz a mais de uma geração de roqueiros brasileiros, trará para Floripa o show acústico “Toca Raul”, onde relembra os clássicos da carreira do “Maluco Beleza”, Raul Seixas como “Metamorfose Ambulante”, “Cowboy Fora da Lei” e “Al Capone”. Também estarão presentes no show as canções mais famosas do Camisa de Vênus, entre elas “Hoje”, “Simca Chambord”, “Silvia” e “Deus Me Dê Grana”. O grupo catarinense Snakesun, formado por alguns dos integrantes da Camerata Rock, completa o repertório da noite.

No dia 23 de junho é a vez de curtir o super show do cantor Lobão acompanhado da banda Eremitas da Montanha. No repertório, grandes sucessos do rock brasileiro dos anos 80 e 90, como IRA!, Legião Urbana, Cazuza, Paralamas e Ultraje a Rigor, em uma releitura feita pelo cantor e compositor em seu novo trabalho, “Antologia politicamente incorreta dos anos 80 pelo rock”, além de canções clássicas do próprio Lobão como “Vida Bandida”, “Decadence Avec Elegance”, “Me Chama”, “Revanche”. O show promete ser uma verdadeira retrospectiva do Rock nacional dos anos 80 e 90!









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade