img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Jardim Botânico de Florianópolis recebe o evento Hoje é Dia de Jazz Bebê!

Publicado em 03/04/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Jardim Botânico de Florianópolis recebe o evento Hoje é Dia de Jazz Bebê!



Evento que ocorre neste domingo, dia 8 de abril, a partir das 14h30min no Jardim Botânico da Capital.

O projeto, realizado pela Studio de Ideias - Gestão e Produção Cultural, é gratuito. Em caso de chuva, as apresentações serão em área com estrutura coberta do parque. “A ideia é proporcionar uma experiência musical com atividades através do conhecimento e gosto pela música, como forma de estimular a criatividade, percepção, socialização, coordenação e imaginação dos pequenos”, explicam os produtores Marina Tavares e Arturo Valle.

A programação abre com Moods Trio convida Fábio Mello, que leva ao palco música para pais e filhos, num repertório que mistura funk, jazz, ritmado e música instrumental brasileira - do choro ao baião. O trio é formado pelos músicos Tiê Pereira (baixo), Mauro Borghezan (bateria) e Fábio Carlesso (guitarra).

Além das apresentações musicais, serão realizadas atividades como contação de histórias, modelagem com argila e o jogo educativo Paralelepípedo Poema, projeto idealizado pelo arte-educador, compositor e músico Marcoliva; oficina de desenho com o arte-educador Denilson Antonio; e interação musical entre crianças, músicos e instrumentos, para que elas também sejam parte do show.

Como toda a programação será ao ar livre, a organização está estimulando as pessoas a levarem toalha e comidinhas para um piquenique e os seus brinquedos sonoros. Em caso de chuva, as apresentações serão em área com estrutura coberta do parque.

Programação:

14h30min - Início das oficinas
15h - Show Moods Trio convida Fábio Mello - música para pais e filhos 
16h - Intervalo + Contação de Histórias
16h30 - Interação Musical
16h50 - Show Moods Trio convida Fábio Mello - música para pais e filhos 
18h - Encerramento









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...