img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Figueirense enfrenta a Chapecoense na final do Campeonato Catarinense 2018

Publicado em 26/03/2018


Luiz Henrique/Figueirense
Figueirense enfrenta a Chapecoense na final do Campeonato Catarinense 2018



O resultado foi apertado (1 a 0), e o gol de Gustavo Ferrareis saiu no finalzinho do jogo disputado na tarde deste domingo no Orlando Scarpelli.

Mas isso não incomodou os torcedores do Figueirense, que comemoraram a vitória sobre o Hercílio Luz e, automaticamente, a conquista da vaga na final do Catarinense SICOOB 2018 Taça Angeloni 60 anos, que será disputada no dia 8 de abril contra a Chapecoense.

O local da final ainda não está definido, pois a Chapecoense, ao empatar com o Brusque em 2 a 2 – também neste domingo – não conseguiu a pontuação necessária para garantir o mando de campo. Quatro pontos separam a Chape do Figueira, e ainda restam seis pontos em disputa. Os gols no Augusto Bauer foram marcados por Jean Dias e Cleyton (para o Brusque) e Neném e Guilherme (Chapecoense).

O Criciúma fez o dever de casa e derrotou o Internacional de virada, no Heriberto Hülse, por 2 a 1. Luizinho abriu o placar para o colorado no primeiro tempo, enquanto Andrew e Élvis, em menos de dois minutos, viraram para o Tigre na etapa complementar.

O Joinville foi até Concórdia e venceu o Galo do Oeste por 1 a 0, gol de Marlyson ainda no primeiro tempo. O resultado manteve o Concórdia na lanterna do campeonato.

O último jogo da rodada foi disputado no Estádio Domingo Gonzáles entre Tubarão e Avaí. O Leão da Ilha saiu na frente com gol de Getúlio no início do primeiro tempo. O Tubarão virou com dois gols de David Batista.

A 17ª rodada do Catarinense SICOOB 2018 Taça Angeloni 60 anos será na quarta-feira e terá os seguintes jogos: Chapecoense x Figueirense, Hercílio Luz x Concórdia, Joinville x Criciúma, Internacional x Tubarão e Avaí x Brusque.

CLASSIFICAÇÃO

1º Chapecoense - 37 pontos

2º Figueirense - 34 pontos

3º Joinville – 24 pontos

4º Tubarão - 23 pontos

5º Avaí - 22 pontos

6º Criciúma - 20 pontos

7º Brusque - 18 pontos

8º Hercílio Luz - 14 pontos – saldo -7

9º Inter - 14 pontos – saldo -10

10º Concórdia - 13 pontos - saldo -10









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade