img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Domingo É Dia de Teatro no Iguatemi Florianópolis tem sessão especial com intérprete de Libras e recurso de audiodescrição

Publicado em 22/03/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Domingo É Dia de Teatro no Iguatemi Florianópolis tem sessão especial com intérprete de Libras e recurso de audiodescrição



??Apresentação é gratuita e será neste domingo (25), a partir das 11h30, no cinema do shopping com o espetáculo infantil Balaio Brincante

Domingo (25) tem mais uma edição do projeto Domingo É Dia de Teatro, que, semanalmente, possibilita às famílias da região da Grande Florianópolis o acesso gratuito ao teatro infantil. E neste fim de semana ocorrerá a sessão especial do mês de março. A apresentação do espetáculo Balaio Brincante, do grupo Bela Fulô, contará com recursos simultâneos de Libras - Língua Brasileira de Sinais e  Audiodescrição via Rádio FM. Ou seja, crianças surdas e cegas poderão prestigiar o evento, que ocorre às 11h30, no cinema do shopping Iguatemi Florianópolis. O projeto é aberto para pequenos de todas as idades, acompanhados de pais ou responsáveis.

Balaio Brincante traz um punhado de histórias e músicas da cultura popular brasileira, além do encantamento oferecido pelas experientes atrizes e contadoras Camila Mafra (integrante do Grupo Roda Viva) e Isabela Spigolon (integrante do Circo da Goiaba). Para o palco elas levam um trabalho que reúne diversas linguagens da arte.

“Nosso trabalho une histórias, músicas e muita brincadeira em espetáculos interativos e divertidos que irão encantar o público”, diz Camila.

Espetáculo acessível

Todas as peças do último domingo do mês terão tradução de Libras e narração da apresentação, tornando o espetáculo acessível para pessoas surdas e cegas Para acessar o recurso, o espectador deve levar consigo um smartphone com aplicativo de rádio FM e fones. A frequência é 103.0 FM e só alcança os limites da sala. Não são indicados rádios receptores de FM comuns.

As apresentações do Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura no 3659/91. O projeto conta com o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e a coordenação geral da Marte Inovação Cultural.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade