img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Domingo é Dia de Teatro recebe espetáculo Malagueta quer ser grande

Publicado em 16/03/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Domingo é Dia de Teatro recebe espetáculo Malagueta quer ser grande



Com entrada gratuita, a peça será apresentada neste domingo (18), no Iguatemi Florianópolis

O grupo Malagueta levará ao palco do Domingo é Dia de Teatro a peça “Malagueta quer ser grande”, que promete arrancar boas risadas das crianças. A apresentação será neste domingo (18), às 11h30, no cinema do shopping Iguatemi Florianópolis e tem entrada gratuita. O evento é voltado para crianças de três a 12 anos, e pais ou responsáveis acompanhantes.

Interpretada por Paula Bittencourt de Farias, a Malagueta é uma boneca que cria vida e decide que quer ser grande como criança e então descobre que o bom mesmo é ser do seu tamanho. Atriz, palhaça, dançarina e produtora, Paula é formada em Artes Cênicas na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e ganhadora do Prêmio de Melhor Atriz com a peça As Três Irmãs no 22º Festival Internacional de Teatro de Blumenau/SC 2008 e do Prêmio FUNARTE Artes da Rua com a montagem de Coisas Que Fazem o Coração Correr Mais Rápido.

As apresentações do Domingo é Dia de Teatro são totalmente patrocinadas pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto conta com o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e a coordenação geral da Marte Inovação Cultural.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...