img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Luan Santana estará na Festa do Pinhão

Publicado em 08/03/2018


Nilton Wolff
Luan Santana estará na Festa do Pinhão


Ele acaba de ser escolhido o cantor do ano pelo Troféu Imprensa e é o dono da música mais tocada nas rádios em 2017, “Acordando Prédio”. A apresentação de Luan Santana na 30ª Festa Nacional do Pinhão está confirmada. O evento em Lages ocorre entre 25 de maio e 3 de junho no parque de exposições Conta Dinheiro.

No evento, os fãs de Luan poderão conferir o show da nova turnê, que deve ser comemorativa aos 10 anos de história do cantor, a tour X Luan. A apresentação promete ser uma verdadeira viagem pela história do cantor na música e cheia de sucessos, como “Check-in", "Dia, hora e lugar" “Acertou a mão”, “Meu melhor Lugar”, “Mesmo sem Estar”, “Eu, você o mar e ela”.

Luan Santana sempre carrega multidões por anda. Ele acaba de fazer uma turnê pela Europa. Por lá, os shows foram lotados. Suas passagens pela Festa do Pinhão não foram diferentes. A última ocorreu no ano passado. Os fãs enlouqueceram quando o artista foi anunciando nas redes sociais, e de surpresa, e marcaram presença no parque Conta Dinheiro para cantar juntos as músicas do projeto “1977”. Em 2018, eles poderão sentir a mesma emoção.

 Colecionador de prêmios 

Luan começou sua carreira muito cedo, aos 18 anos. Aos 26 ele é colecionador de nomeações em prêmios da música. Foi indicado ao Grammy Latino com o melhor álbum de música sertaneja, com 1977. Venceu como melhor cantor no Melhores do Ano, Troféu Imprensa e Troféu Internet. “Acordando o prédio” venceu o Caldeirão de Ouro como a segunda música mais tocada.  A canção e o clipe também foram premiados em Meus Prêmios Nick. O clipe também ganhou o Prêmio Multishow de Música Brasileira.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade