img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Cervejaria Alles Blau estreia com novidades no Festival Brasileiro da Cerveja

Publicado em 05/03/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Cervejaria Alles Blau estreia com novidades no Festival Brasileiro da Cerveja



O Festival Brasileiro da Cerveja, que acontece de 7 a de 10 de março em Blumenau (SC), será o palco de estreia da mais nova cervejaria catarinense: a Alles Blau.

A cervejaria apresenta na Blauwagen (uma Kombi estilizada que estará no estande) os seus rótulos de linha, com os estilos Pilsen, Weiss, APA, IPA, Belgian Blonde Ale, Imperial Stout e a Witblau, uma Witbier especial, de coloração azul. Mas não é só isso: a tecnologia e novas experiências também fazem parte do posicionamento.

Uma das inovações da Alles Blau é um aplicativo de realidade aumentada onde os usuários podem interagir com copos projetados virtualmente na tela através das bolachas da marca, além de fazer selfies com itens relacionados ao evento e à cerveja.

Rubens Bósio, cervejeiro da Alles Blau, diz que a expectativa é grande. “Sabemos da responsabilidade de iniciarmos nossa relação com o público no meio evento cervejeiro do país. Por isso, apostamos em diferenciais de produto e posicionamento. Chegamos ao mercado para somar e trazer novos consumidores para este movimento”, comenta.

Criada em 2017, começou a produzir em 2018 na Capital Brasileira da Cerveja, Blumenau (SC). Os sete estilos de lançamento serão comercializados em long necks e barris, para todo o país. O nome, Alles Blau, é uma expressão usada na região que significa “tudo ótimo”.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade