img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Paulo Miklos traz a Florianópolis o show de lançamento do álbum A Gente Mora no Agora

Publicado em 20/02/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Paulo Miklos traz a Florianópolis o show de lançamento do álbum A Gente Mora no Agora



O músico se apresenta no dia 10 de março no CIC, com repertório inédito e ainda clássicos da carreira, como ?Sonífera ilha? e ?É Preciso Saber Viver?

Paulo Miklos, ex-vocalista da banda Titãs e um dos principais nomes da história do rock brasileiro, traz pela primeira vez a Florianópolis o seu trabalho solo, "A Gente Mora no Agora". O show será no dia 10 de março, no Teatro Ademir Rosa (CIC), com um setlist que revisita os clássicos da banda e apresenta músicas inéditas. No dia 11 de março a apresentação será em Blumenau, no Teatro Carlos Gomes.

O novo álbum reúne ritmos da música brasileira e parcerias de peso como “A Lei desse Troço”, composição com o rapper Emicida, “Estou Pronto”, escrita com Guilherme Arantes, e “Risco Azul”, composta em parceria com a cantora Céu, além de “Vou Te Encontrar”, trilha da novela “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Nando Reis” especialmente para Miklos.

Com um timbre de voz inconfundível, o músico também apresenta em seu repertório grandes sucessos de sua carreira com os Titãs, como “Sonífera ilha”, "Flores", “Bichos Escrotos” e “É Preciso Saber Viver”. O novo projeto une todas as faces que o músico visitou nesses 38 anos de atuação, mostrando em cena o compositor, intérprete, ator e instrumentista.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site www.blueticket.com.br e nas bilheterias dos teatros do CIC, TAC, Pedro Ivo.

Serviço Paulo Miklos – “A Gente Mora no Agora” em Floripa

Data: 10 de março
Local: Teatro Ademir Rosa
Hora: 21h - Abertura da casa: 20h
Duração do show: 80 minutos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade