img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Chuva em Santa Catarina e vento sul intenso no litoral

Publicado em 19/02/2018


Imagem ilustrativa
Chuva em Santa Catarina e vento sul intenso no litoral

Até o dia final de fevereiro permanece o predomínio de sol com tempo mais seco em SC, e baixas temperaturas na madrugada no leste do Estado. A partir do dia 28/02, áreas de baixa pressão no Paraguai e Paraná, e o avanço de uma frente fria, favorecem o retorno da chuva ao Estado com tempo abafado.




Tempo permanece com muitas nuvens e chuva com trovoada no Oeste e Meio-Oeste, estendendo-se para o Planalto Sul e Planalto Norte no decorrer da manhã. Nas demais regiões, chuva a partir da tarde. Os totais ficam mais elevados no Oeste. Tempo melhora a partir de quinta-feira

Terça-feira (20/02):

Tempo: permanece com muitas nuvens e chuva com trovoada a qualquer momento do dia em todas as regiões. Temperatura: sensação de ar abafado, diminuindo no final do dia. Vento: nordeste a noroeste, virando para sudoeste/sul entre a tarde e noite, moderado com intensas rajadas, principalmente do oeste ao sul de SC. Sistema: baixa pressão desloca-se do Paraguai para o sul do Brasil, em direção ao litoral.

Quarta-feira (21/02):

Tempo: encoberto do Oeste ao Planalto Sul. Nas demais regiões, chuva melhorando no decorrer do dia. No norte do Estado, melhora à noite. Temperatura: baixa, principalmente do oeste ao sul. Vento: sudoeste a sul, moderado com rajadas intensas no Planalto Sul e Litoral, devido à ciclone extratropical no litoral sul do Brasil. 

Quinta e sexta-feira (22 e 23/02):

Tempo: firme com presença de sol em todas as regiões de SC. Temperatura: baixa na madrugada e amanhecer. Em elevação a partir da tarde de sexta. Vento: sul a sudeste, fraco a moderado.



Com informações de CIRAM/EPAGRI








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade