img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Cinema ao ar livre, shows e circo agitam Jurerê Internacional

Publicado em 19/02/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Cinema ao ar livre, shows e circo agitam Jurerê Internacional



Programação do projeto Jurerê Internacional Nacional tem entrada gratuita e vai até dia 4 de março

Atrações da programação deste final de semana do projeto “Jurerê Internacional Natural”, que terá shows com músicos locais e aula de circo. O projeto segue diariamente até 4 de março, na Plataforma Zero do Jurerê Open Shopping, ao lado do IL Campanario (em caso de chuva os eventos podem ser cancelados). A entrada é gratuita.

A sessão do Cine Open Air acontecerá no sábado, às 20h, e terá a exibição do longa “A Bela e a Fera”, o clássico de contos de fada. O filme conta a história de Bela, moradora de uma pequena aldeia francesa, que tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Outra atração para toda a família serão as atividades circenses promovidas pela Escola de Circo Circocan, na sexta-feira, a partir das 19h. Na sequência (às 20h) haverá show com Victor Mondini, que trará no repertório clássicos do rock nacional e internacional dos anos 80.

No domingo, para fechar a programação, às 20h sobem ao palco Marjory e Ric, com o melhor do pop nacional e internacional. O projeto “Jurerê Internacional Natural” conta ainda uma Praça de Alimentação Saudável com cerca de 15 operações funcionando diariamente das 13h às 24h. Aos sábados, das 8h às 14h, a dica é a Feira de Produtos Orgânicos. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade