img

Florianópolis, 18/04/2024




GERAL

Conheça os benefícios da limpeza de pele no verão

Publicado em 06/02/2018


Georgia Prazeres/Divulgação
Conheça os benefícios da limpeza de pele no verão

A coach e influenciadora digital, Nana Giusti, fez a Limpeza de Pele com produtos Chanel, tratamento exclusivo oferecido pela esteticista Lidiane Amaral.




Tratamento ajuda a controlar a oleosidade e a prevenir o envelhecimento facial

O rosto é considerado o cartão de visitas e com as altas temperaturas a pele sofre com o excesso de cravos e espinhas e também com o acúmulo de impurezas. Por isso, tratamentos como limpeza de pele são essenciais nesta época do ano. É claro, que o uso do filtro solar também é indispensável.

 A esteticista Lidiane Amaral desenvolveu métodos exclusivos de limpeza de pele que podem ser feitos tantos por mulheres, como homens. Segundo a profissional, os tratamentos que vão desde Limpeza de Pele Normalizadora, Anti Aging e Detox, são ideais para garantir uma pele mais saudável e bonita.

Indicada para todos os tipos de pele, a Limpeza de Pele Normalizadora elimina as toxinas e melhora a firmeza e textura da pele. De acordo com a esteticista, o método promove a longevidade celular, elimina os radicais livres e mantém a pela jovem e revigorada.

Já a Limpeza de Pele Anti Aging, como o nome já diz, é indicada para pessoas com peles maduras e desvitalizadas. “Esse procedimento além de todos os benefícios da limpeza de pele tradicional, também combate os radicais livres e age como firmador, diminuindo as rugas e linhas de expressão, devolvendo luminosidade e o brilho a pele”, explica Lidiane.

A Limpeza de Pele Detox é indicada para pessoas com peles oleosas e acneicas. No tratamento são eliminadas as células mortas, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade, favorecendo a hidratação da pele e prevenindo o envelhecimento facial.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade