img

Florianópolis, 16/04/2024




GERAL

Semana com aberturas de sol e chuva à tarde em Santa Catarina

Publicado em 22/01/2018


Epagri/Ciram
Semana com aberturas de sol e chuva à tarde em Santa Catarina



Tempo com muitas nuvens em todas as regiões de SC, com chuva no Oeste e Meio Oeste pela manhã e no período da tarde e noite nas demais regiões.

Temperatura em elevação com sensação de ar abafado na maior parte das regiões, mais alta no Oeste e Litoral, Vento nordeste a norte, fraco a moderado com rajadas no Litoral, áreas de baixa pressão no Oeste e cavado (área alongada de baixa pressão) sobre o litoral do Sul do Brasil.

Na terça-feira, o tempo pela manhã terá muitas nuvens na maior parte do Estado, mais encoberto no Litoral com chuva fraca no Litoral Norte. A nebulosidade persiste na maior parte do dia com pancadas de chuva em todas as regiões entre a tarde e noite. Temperatura alta à tarde, com sensação de ar abafado. Vento  Noroeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral. Sistema com áreas de baixa pressão no PR e SC, deslocando-se para o Litoral.

Já na quarta-feira, Tempo sol com muitas nuvens em SC, mais encoberto com chuva no decorrer do dia no Planalto Sul e Litoral Sul. Na tarde e noite áreas de instabilidade causam pancadas de chuva em todas as regiões. Temperatura alta à tarde, com sensação de ar abafado. Vento Noroeste passando a sudoeste, fraco a moderado.

Quinta-feira o tempo recebe uma massa de ar seco no Sul do Brasil mantém presença de sol com poucas nuvens na maior parte do dia, em todas as regiões do Estado. Na faixa litorânea mais nebulosidade com chuvisco no início do dia e com pancadas de chuva entre a tarde e noite, em todas as regiões. Temperatura Elevada à tarde com sensação de ar abafado. Vento sudeste do Oeste ao Planalto e de sul no Litoral, fraco a moderado.

Na Sexta-feira, tempo no Litoral Norte com mais nebulosidade e chuva principalmente no início e fim do dia. Nas demais regiões do Estado predomínio de sol, com mais nuvens e pancadas isoladas de chuva à tarde no Oeste e Meio Oeste. Temperatura elevada à tarde com sensação de ar abafado. Vento sudeste com variações de leste no Litoral e variações de nordeste nas demais regiões.



Com informações de CIRAM/EPAGRI








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade