img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Ar-condicionado Samsung: confira todos os benefícios de comprar os aparelhos da marca

Publicado em 22/01/2018


Foto ilustrativa
Ar-condicionado Samsung: confira todos os benefícios de comprar os aparelhos da marca



Dormir em um ambiente fresquinho melhora bastante a qualidade do sono. Garantir conforto térmico no escritório também aumenta a produtividade e contribui para o bem-estar dos colaboradores. Por influenciar diretamente na qualidade de vida das pessoas, os equipamentos de ar-condicionado são indispensáveis tantos nos lares brasileiros quanto nas empresas.

Hoje em dia ,é possível comprar condicionadores de ar de qualidade até pela internet. A dica é procurar em lojas virtuais especializadas em aparelhos de climatização. Os modelos de ar-condicionado Samsung, por exemplo, são uns dos mais procurados pelos consumidores que buscam potência, design moderno e grande vida útil em um equipamento.

Vantagens de comprar ar-condicionado Samsung

Potência, qualidade, durabilidade e design moderno. Essas são algumas das principais características dos condicionadores de ar dessa tradicional marca de equipamentos tecnológicos.

Além disso, os aparelhos têm como vantagem o fato de garantir conforto térmico rápido ao ambiente, mas sem produzir vento (o que incomoda muita gente inclusive por provocar reações alérgicas). Confira os principais benefícios de comprar os aparelhos de ar condicionado Samsung:

Marca de confiança

No mercado desde os anos 60, a Samsung é referência em tecnologia em todo mundo. Os aparelhos de ar-condicionado da marca, que são comercializados desde os anos 80, também são sinônimo de qualidade e tradição.

Os equipamentos oferecem design moderno e alta durabilidade. Ou seja, características indispensáveis na hora de comprar um bom condicionador de ar.

Variedade de modelos

A famosa marca sul-coreana oferece diferentes linhas de equipamentos de climatização. Então é possível encontrar uma grande variedade de modelos de ar-condicionado Samsung no mercado.

Alguns produtos oferecem a vantagem de economizar energia elétrica como os aparelhos com tecnologia inverter. Além disso, é possível também encontrar modelos com ciclo quente/frio e diferentes potências. Basta escolher o equipamento que melhor se enquadra em suas necessidades.

Modelos de ar-condicionado mais modernos

A Samsung oferece, tanto na linha residencial quanto na comercial, equipamentos de última geração. Por esse motivo, é fácil encontrar ar-condicionado split da marca. Com design diferenciado e tecnologia inovadora, esses aparelhos são muito mais potentes do que os tradicionais condicionadores de ar do tipo Janela.

Tecnologia que economiza energia elétrica

Outra vantagem de escolher ar-condicionado Samsung é o fato de encontrar diferentes modelos de equipamentos com tecnologia inverter. Esse tipo de aparelho tem como grande diferencial sua alta eficiência energética. O que permite economizar até 60% na conta de luz mensalmente.

Embora os condicionadores de ar da categoria sejam mais caros, vale a pena investir devido ao excelente custo/benefício ao longo prazo. Além disso, esses aparelhos contam com compressor de alta durabilidade.

Recursos inteligentes

Mesmo os aparelhos que não oferecem tecnologia inverter também ajudam a economizar energia elétrica. Para isso, basta optar pelos modelos de ar-condicionado Samsung que oferecem funções práticas e inteligentes como:

  • Função Timer: programação de desligamento automático

  • Função Sleep: permite regulagem automática da temperatura durante o horário do seu sono

  • Função Turbo : deixa o ambiente na temperatura ideal rapidamente

  • Função auto limpante: facilita a higienização do equipamento

Além disso, outro recurso que é um diferencial dos aparelhos de ar-condicionado Samsung é o filtro potente. O que deixa o ambiente mais saudável porque retém diversos micro-organismos.

Pode usar durante o ano inteiro

Existem alguns modelos de ar-condicionado Samsung que contam com ciclo quente/frio. A vantagem desses equipamentos é que por terem a função aquecedor podem ser usados até durante o inverno. O que ao longo prazo também costuma ser um bom negócio para o consumidor. Já que é possível usar o aparelho em todas as estações do ano.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade