img

Florianópolis, 18/04/2024




ESPORTES

Lançado oficialmente o Campeonato Catarinense da Série A 2018

Publicado em 16/01/2018


José Luiz Somensi
Lançado oficialmente o Campeonato Catarinense da Série A 2018



O primeiro lance do Campeonato Catarinense da Série A 2018 foi dado na tarde desta segunda-feira (15) com a realização do evento oficial de lançamento da competição, que este ano vai se chamar Catarinense Sicoob 2018.

A solenidade ocorreu no auditório de seção catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), em Florianópolis, em solenidade para cerca de 150 convidados, entre dirigentes, autoridades e jornalistas.

A abertura oficial foi uma realização da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) e contou com o apoio da OAB/SC.

Além dos presidentes das três entidades, o evento contou ainda com a participação dos presidentes de sete dos 10 clubes que disputarão a Série A 2018 (Avaí, Atlético Tubarão, Brusque, Criciúma, Figueirense, Internacional e Joinville). Não puderam participar os presidentes da Chapecoense, Concórdia e Hercílio Luz.

O evento foi dividido em duas partes. No primeiro momento, falaram os presidentes da FCF (Rubens Angelotti), SCCLUBES (Luiz Henrique Martins Ribeiro), da OAB/SC (Paulo Brincas) e do Sicoob em Santa Catarina (Rui Schneider da Silva), representando os demais patrocinadores da competição: Angeloni, Minha aposta ponto TV, Dom Fiorello, Perdigão, Casas D’Água e Cimentos Secil.

Na segunda parte, os presidentes de clube formaram a mesa e responderam perguntas sorteadas, além de falar da preparação de seu clube para o Estadual. No final, foi realizada a assinatura do contrato do naming right da competição deste ano, que se chamará Catarinense Sicoob 2018.

Nesta quarta-feira, a bola começa a rolar. A primeira rodada terá as seguintes partidas: Concórdia x Chapecoense, Figueirense x Criciúma, Hercílio Luz x Tubarão, Joinville x Brusque e Inter de Lages x Avaí.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade