img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Federação Catarinense de Tênis está com as inscrições abertas para a Copa Abertura de Tênis 2018

Publicado em 12/01/2018


Federação Catarinense de Tênis está com as inscrições abertas para a Copa Abertura de Tênis 2018



A Federação Catarinense de Tênis está com as inscrições abertas para a Copa Abertura de Tênis 2018, que será realizada entre os dias 26 e 28 de janeiro. O primeiro torneio do ano será realizado em Itajaí, na Itamirim Clube de Campo, para todas as classes, incluindo as categorias de 10 e 12 anos, masculino e feminino.

Este ano foram criadas mais três categoria masculinas 2ª, 3ª e 4ª Classes M3, acima de 50 anos. Nesta competição teremos também a 1ª classe com premiação em dinheiro de R$ 5 mil, que será dividida entre o campeão, vice campeão e os semifinalistas, conforme regulamento divulgado nas informações do torneio.

O esporte vem crescendo em Santa Catarina e atrai cada vez mais adeptos em competições estaduais amadoras e juvenis. Segundo Alexandre Farias, presidente da FCT, a entidade investiu em uma programação intensa de competições no ano passado e conseguiu consolidar ainda mais o tênis no Estado.

Incentivo para 2018

Categoria Feminina: As atletas que se inscreverem na Copa Abertura de Tênis estarão isentas de anuidade. Mas para isso, as tenistas deverão enviar e-mail para fct@fct.org.br solicitando a isenção, e só assim poderam efetuar a inscrição no torneio. Após o encerramento, será efetuada uma conferência e caso a atleta não esteja inscrita ou se levar WO neste torneio perderá a isenção.

Professores: O professor que colocar o maior número de atletas em um Torneio Estadual de Classes e/ou Infanto Juvenil será presenteado com uma caixa de bola oficial dos torneios FCT 2018. Para saber mais sobre as condições necessárias entre em contato com a FCT.

Categoria VIP: O campeão de cada etapa do Estadual por Classes da categoria Vip (exceto Interclubes) ganhará uma caixa de bola oficial dos torneios FCT 2018. Além disso, o campeão e o vice-campeão geral da categoria Vip do ano ganharão uma passagem área, com direito a acompanhante, para Bueno Aires e o ingresso correspondente a um dia para assistir ao ATP, que será realizado na capital portenha.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade