img

Florianópolis, 24/04/2024




CULTURA

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis abre inscrições para edição 2018

Publicado em 08/01/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis abre inscrições para edição 2018

Público no Palquinho da Mostra, no hall do Teatro Pedro Ivo




Estão abertas as inscrições para a 17ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, que ocorre no Teatro Governador Pedro Ivo, de 30 de junho a 8 de julho. Podem participar da seleção produções nacionais e estrangeiras de todos os gêneros e formatos em curta-metragem. As inscrições vão até 9 de março.

Para as produções nacionais, o festival concederá quatro prêmios em parceria com o Canal Futura: “Melhor Animação” e “Melhor Ficção”, escolhidas por um Júri Oficial; “Prêmio Júri Popular”, concedido pelo voto do público; e o “Prêmio Especial”, apontado por um júri formado por crianças.  Cada categoria receberá o valor de R$ 5.000,00. O “Melhor Filme Estrangeiro”, selecionado pelo público, recebe troféu da Mostra e será exibido em sessão especial, com dublagem ao vivo.

Em www.mostradecinemainfantil.com.br é possível acessar regulamento e ficha de inscrição. Todo o processo é on-line, incluindo o envio dos filmes. A relação dos selecionados será divulgada no início de abril. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail inscricoes@mostradecinemainfantil.com.br ou pelo telefone (48) 3065-5058.

Além das mostras competitivas, oficinas e shows, o festival exibe sessões de curta e longa-metragem convidados de filmes de vários países, e também realiza o Encontro Nacional de Cinema Infantil e Fórum de Cinema e Educação. Realizada há 16 anos, a Mostra é uma das principais janelas de lançamento de filmes dedicados à infância e juventude e é decisiva na promoção de políticas nacionais para o setor.

O quê: 17ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

Onde: Teatro Pedro Ivo. Rodovia SC 401, Km 15, 4.600, bairro Saco Grande, Florianópolis.

Quando: 30 de junho a 8 de julho

Quanto: entrada gratuita









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade