img

Florianópolis, 24/04/2024




VARIEDADES

Simone e Simaria trazem sucessos da sofrência pela primeira vez ao palco do P12 em Jurerê Internacional

Publicado em 08/01/2018


Manuela Scarpa/ Brazil News
Simone e Simaria trazem sucessos da sofrência pela primeira vez ao palco do P12 em Jurerê Internacional



Para aquecer ainda mais a temporada de verão, o P12, beach club em Jurerê Internacional, traz o sucesso das irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira.

Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma banda pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as baianas vêm construindo uma sólida carreira e conquistando uma intensa agenda de show por todo o Brasil.

Conhecidas como “Simone e Simaria – As Coleguinhas”, a dupla de cantoras e irmãs não param de fazer shows, viajar, divertir os fãs, compor e criar ainda mais musicalidade Brasil a fora. Considerada um sucesso, a música “Regime Fechado” segue entre as publicações mais visualizadas no canal oficial do YouTube, com quase 100 milhões de visualizações. “Perdeu”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o mel é bom” e “Duvido você não tomar uma” são outros destaques da dupla.

O show em Jurerê Internacional será realizado no domingo, dia 14 de janeiro. O P12 abrirá das 11h às 22h, e os ingressos para a festa já estão à venda no site e loja física do Ingresso Rápido. Os valores custam a partir de R$70.

SERVIÇO

O quê: Simone e Simaria

Quando: 14 de janeiro (domingo), das 11h às 22h

Onde: P12 - Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 - Jurerê Internacional - Florianópolis/SC, 88.053-306

Valor: a partir de R$70 (unissex)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...