img

Florianópolis, 23/04/2024




DIVERSAO

Arena Show de Verão trará atrações nacionais para Floripa

Publicado em 08/01/2018


Arena Show de Verão trará atrações nacionais para Floripa



Espaço contará com uma mega estrutura e mix de shows que vão agradar todos os estilos

Começou a contagem regressiva para quem pretende curtir a estação mais quente ano e está antenado nas melhores festas dessa época. E para tornar o verão inesquecível, Florianópolis ganha um novo projeto de entretenimento, a Arena Show de Verão. Localizada no Norte da Ilha, a Arena contará com uma megaestrutura e um mix de shows que vão agradar todos os estilos.

Para abrir os trabalhos, o samba vai dominar a Ilha no dia 20 de janeiro durante a Feijoada do Zeca. A festa contará com show de Zeca Pagodinho e será regada a muito samba, feijoada, cerveja e amigos reunidos, do jeito que o cantor gosta. Quem passar por lá poderá conferir também a apresentação da Bateria Show Consulado, Apogeu, grupo Patota de Cosme e DJ Junior Ramos.

Para os amantes do rock, a organização preparou a Arena Pop Rock,  maior festival itinerante do sul do Brasil, que contará com uma seleção de show especiais. Na sexta-feira (26/01), sobem ao palco Capital Inicial, Maskavo, Paralamas do Sucesso, Cpm22, Chimarruts e uma atração surpresa que será divulgada em breve. No sábado (27/01), é a vez de Humberto Gessinger, Nenhum de Nós, Raimundos e Urbana Legion. Nos dois dias do festival irá rolar o Festival Gastronômico de Food Trucks.

Para completar a agenda de eventos, a Arena recebe no dia 13 de fevereiro, a partir das 12h, a 16ª edição da Peixada do Gui, uma das principais festas do ano e que marca o encerramento do carnaval de Florianópolis. Na tenda principal a animação fica por conta do Projeto A Liga, banda Em Cima da Hora, Sambaí, Sound Trio e DJ Junior Ramos. Na tenda “Rolo”, MC Zaac, DJ Anão e convidados comandam o agito.    

Produzida pelas empresas Sul Entretenimento, RK Entretenimento e Planet Shows e com patrocínio da cerveja Skol, a Arena Show de Verão promete ser um dos principais pontos de encontro da temporada. “Estamos trabalhando para proporcionar um verão inesquecível para todos que passarem pela Arena, com direito a shows nacionais e uma megaestrutura com conforto e muita diversão”, ressalta Tiago Basso, da Sul Entretenimento.

Os ingressos para todos os shows já estão à venda no site da Blueticket.

Serviço - Arena Show de Verão

Dia 20 de janeiro

Feijoado do Zeca
Horário: 12h às 20h - Classificação: 18 anos

Dias 26 e 27 de janeiro

Arena Pop Rock
Horário: 17h30 - Classificação: 16 anos

Dia 13 de fevereiro

Peixada do Gui
Horário: 12h - Classificação: 18 anos

Onde: Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira  (Rodovia SC 401, km 01, s/n, Trevo de Canasvieiras - Florianópolis).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade