img

Florianópolis, 23/04/2024




COMUNIDADE

Jurerê Internacional promove Clube de Férias para as crianças

Publicado em 04/01/2018


Lucas Moço
Jurerê Internacional promove Clube de Férias para as crianças



Até o dia 19 de janeiro, o Jurerê Sports Center ? Centro Esportivo e Artístico de Jurerê Internacional promove o Clube de Férias Floripa, voltado para o público infantil. Podem participar crianças com idades entre 3 e 12 anos (não é necessária a presença dos pais).

De segunda a sexta-feira, das 13h30min às 18h30min, os pequenos se divertem com as mais diferentes atividades como: oficinas artísticas e de customização, pequenos chefs, gincana, slackline, esportes, caricaturas, fotografia, ecologia e muitas brincadeiras refrescantes com água (banho de mangueira, bexigas, escorrega na lona, vôlei com esponja), entre outras.

O grande diferencial do Clube de Férias é que ele é ministrado por professoras com ampla experiência e que criaram a programação dentro de uma linha pedagógica, mas sem deixar de lado a diversão. A execução do projeto também é de responsabilidade das profissionais e as crianças recebem monitoria personalizada em pequenos grupos.

As atividades ocorrem praticamente todas ao ar livre (mediante condições do tempo), numa excelente infraestrutura oferecida pelo Centro Esportivo, como área verde arborizada, quadras esportivas, gramados, etc. O local ideal para as crianças passarem as férias com muita alegria, segurança e conforto.  Os valores são a partir de R$ 30 (hora) e R$ 100 (diária). Há pacotes com desconto.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...