img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Secovi de Florianópolis e Tubarão tem nova diretoria eleita para gestão 2018/2021

Publicado em 15/12/2017


Fausto DeMira Jr.
Secovi de Florianópolis e Tubarão tem nova diretoria eleita para gestão 2018/2021

Presidente reeleito Fernando Willrich




A nova diretoria do Secovi - Sindicato da Habitação de Florianópolis e Tubarão tomou posse nesta quarta-feira (13), para o mandato de 2018 a 2021.

Reeleito, o atual presidente, Fernando Willrich, passou uma mensagem de otimismo para o próximo período. “Em consequência das melhorias na renda, no emprego e na questão dos juros, já percebemos um ambiente mais positivo para os negócios, com uma tendência de que em 2018 seja uma realidade a recuperação do mercado imobiliário, fator essencial para toda a economia”, avaliou. 

Além da intensificação dos cursos de aperfeiçoamento dos profissionais que atuam na área e do trabalho em favor de medidas de governos e legislativos que facilitem o crescimento econômico, o Secovi de Florianópolis e Tubarão vai aperfeiçoar sua interatividade com um novo site, entre outras ações de comunicação. Outro anúncio importante foi a aquisição de uma nova sede para a entidade.  

A diretoria eleita é formada por Fernando Willrich (presidente), Lucas Maldalosso Vieira (vice-presidente Administrativo e Financeiro), Marcelo Brognoli (vice-presidente de Locação), Paulo Cesar Coutinho de Azevedo (vice-presidente de Compra e Venda), José Bittencourt Furtado (vice-presidente de Parcelamento do Solo e Urbanização Pública), Márcio Koerich (vice-presidente de Incorporações), Walter Biselli (vice-presidente de Shoppings) e Walter João Jorge Junior (vice-presidente de Condomínios).

O Conselho Fiscal é composto por Fernando Coutinho de Azevedo, José Ailto Rosa e Guilherme Lisboa (titulares) e Calil Cherem Netto, Laércio Hiromitsu Irie e Rodrigo Cunha Machado (suplentes). Como diretores nomeados, estão Viviane Guidi Mondardo, Luiz Fernando Pasin e Jucemar Bernardo Cabral.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade