img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Quinta edição do Samba Floripa acontece em janeiro no Music Park

Publicado em 11/12/2017


Quinta edição do Samba Floripa acontece em janeiro no Music Park



Evento será no Stage Music Park e conta com shows de Sorriso Maroto, Pixote e Belo

O Stage Music Park, recebe no dia 13 de janeiro, mais uma edição do Samba Floripa. A noite, reservada a grandes nomes do samba, terá as apresentações de Sorriso Maroto, Pixote e Belo.

Com outras quatro edições de sucesso, o Samba Floripa já recebeu outros grandes nomes do gênero. Em janeiro, além das três atrações nacionais, o evento conta também com shows locais dos grupos Sem Abuso e Atrevidos.

Formada por Bruno Cardoso, Sergio Jr, Cris Oliveira, Fred Araújo e Vini Augusto, a banda Sorriso Maroto completou recentemente 18 anos de estrada. O Grupo roda o Brasil divulgando seu mais recente trabalho, De Volta Pro Amanhã, que faz o público embarcar numa "viagem" pela carreira da banda, passando pelos seus principais hits e as mais recentes músicas.

Belo ganhou destaque no cenário musical durante os anos 90, à frente do grupo Soweto. Com seu carisma, que arrebata milhões de fãs até hoje, se lançou em carreira solo no início dos anos 2000 e, desde então, já vendeu mais de sete milhões de álbuns. Recentemente o cantor fez shows em Angola e África do Sul, onde ficou conhecido com a música Tua Boca, tema da novela O Cravo e a Rosa, que foi sucesso de audiência nos países africanos. O trabalho mais recente de Belo é a música Você e Eu, que faz jus à fama de romântico do cantor.

O Samba Floripa receberá também o show de um dos mais famosos grupos de samba paulista, Pixote. O grupo estourou com a música Brilho de Cristal, lançada em 1996, e se manteve no gosto do público, com canções que marcaram o relacionamento de muitos casais apaixonados, como Saudade de Nós e Beijo Doce. Em 2017, Pixote está rodando o Brasil divulgando seu mais recente álbum, 20 anos Sem Moderação, em comemoração à essa trajetória de sucesso.

Vendas pelo site blueticket.com.br, Loja Blueticket, lojas Multisom, Cheia de Graça, Academia Moove Wellness, Revistarias Magus, bilheteria Music Park e comissários autorizados.

Serviço
Evento: Samba Floripa
Atração: Sorriso Maroto, Pixote, Belo, Sem Abuso e Atrevidos.
Data: 13 de janeiro de 2018, a partir das 21h.
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade