img

Florianópolis, 25/04/2024




CIDADES

Confira a programação do Natal Encantado em São José

Publicado em 05/12/2017


Divulgação Secom/PMSJ
Confira a programação do Natal Encantado em São José



Nesta terça-feira (5) o Coral do Colégio Adventista se apresenta nas escadarias da Prefeitura Municipal

A magia do Natal já contagia São José. Além da iluminação e decoração especiais, a Prefeitura Municipal montou uma programação para marcar o final de ano na cidade. Nesta segunda-feira (4), a partir das 18h, haverá a abertura do Presépio Natalino na Praça Hercílio Luz, no Centro Histórico, e a Exposição Natal na Olaria, na Casa de Cultura Nésia Melo da Silveira.

O Natal Encantado em São José continua nesta terça-feira (5), às 19h30min, com um belíssimo espetáculo do Coral do Colégio Adventista na escadaria da Prefeitura de São José. Composta por 300 vozes, a apresentação promete emocionar e encantar o público presente. 

A programação especial de Natal segue o mês de dezembro com a realização da Mega Liquidação de Natal no Centro Multiuso da Avenida Beira-Mar de São José entre sexta-feira e domingos (nos dias 8, 9 e 10 de dezembro) e a tão esperada inauguração da nova Policlínica Forquilhinha e Pronto Atendimento 24 Horas nesta sexta-feira, dia 08 de dezembro, às 20h. 

A festa natalina em São José continua no final de semana com uma edição especial do Beira-Mar em Movimento e a Chegada do Papai Noel de Helicóptero na Beira-Mar, no sábado, dia 9, e a Feira da Freguesia especial de Natal no Centro Histórico, no domingo (10). Também estão programados um passeio ciclístico com visitação à decoração de Natal da Beira-mar ao Centro Histórico, e a apresentação da Camerata Florianópolis na Igreja Matriz. 

Caravana de Natal

O Natal encantado em São José foi aberto com a passagem da Caravana de Natal da Coca-Cola 2017 que percorreu algumas ruas da cidade no último sábado (2). Os caminhões iluminados saíram do prédio da Prefeitura e passaram pela Avenida Beira-Mar de São José, seguindo pelas avenidas Presidente Kennedy, Lédio João Martins, Salvador Di Bernardi e Josué Di Bernardi para levar toda a magia do Natal à população que esperava o comboio passar com o Papai Noel, música, colorido e magia. 

Dezenas de famílias foram para as ruas, calçadões e abriram suas janelas para aguardar a caravana da Coca-Cola passar. O evento emocionou crianças e adultos, que puderam sentir toda a alegria e a magia do Natal a cada quilometro percorrido pelo comboio. 

No domingo (3), foi à vez do Teatro Hermelinda Izabel Merize, no Centro Multiuso, receber o III Espetáculo Cultural  "Asas in Concert". Com casa cheia, o show do Projeto da Banda Musical Asas do Ipiranga, levou ao grande público um espetáculo especial com muita música e dança promovendo gratuitamente a integração da comunidade com a cultura musical do município. 

Confira a programação do Natal Encantado em São José:

04/12 às 18h - Abertura do Presépio Natalino na Praça Hercílio Luz e a Exposição Natal na Olaria, na Casa de Cultura Nésia Melo da Silveira, no Centro Histórico.

05/12 às 19h30min - Apresentação do Coral com 300 vozes do Colégio Adventista na escadaria da Prefeitura de São José.

08/12 a 10/12 – Mega Liquidação de Natal no Centro Multiuso da Avenida Beira-Mar de São José. Nos dias 8 e 9 de dezembro (sexta e sábado) das 10h às 22h, e 10 (domingo) das 10h às 20h.

08/12 às 20h - Inauguração da Policlínica Forquilhinha.

09/12  das 16h às 21h - Beira-Mar em Movimento especial de Natal.

09/12  às 17h - Chegada do Papai Noel de Helicóptero na Beira Mar.

10/12 às 10h – Passeio ciclístico com visitação à decoração de Natal da Beira-mar ao Centro Histórico - Saída Beira-Mar de São José.

10/12 das 11h às 22h - Feira da Freguesia especial de Natal no Centro Histórico.

10/12  às 18h30min - Chegada do Papai Noel no Centro Histórico.

12/12 às 20h30min - Apresentação da Camerata Florianópolis na Igreja Matriz no Centro Histórico.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...