img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Projeto 12:30 encerra o ano com show da banda Calafate

Publicado em 20/11/2017


Projeto 12:30 encerra o ano com show da banda Calafate



Nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, a banda Calafate faz o show que marca o encerramento da programação do Projeto 12:30 deste ano

A banda Calafate volta a se apresentar no palco do Projeto 12:30. Influenciados pela black music, e por outros movimentos, a banda se apresenta com músicas autorais e também com releituras de artistas como Bob Marley, Jimi Hendrix, Chico Science, entre outros.

O show é gratuito, aberto à comunidade e será realizado às 12h30min. em palco montado ao lado do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, em Florianópolis.

No primeiro semestre de 2015, dois músicos começam a morar juntos em uma casa no bairro do Pantanal, na rua do Calafate. A partir de encontros informais com outros amigos nas Jam Sessions, nasce o Calafate.

Guiados pelo groove da Black Music, a banda vem construindo uma identidade musical com inspiração nos seguintes movimentos: blues, funk, reggae, jazz, samba, rock, maracatu e capoeira. Em 2016 a banda realizou uma turnê pela Argentina, adquirindo experiência na estrada e no cenário musical.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade