img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Festival Complexo Aquático Unisul ocorre no dia 25 de novembro

Publicado em 20/11/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Festival Complexo Aquático Unisul ocorre no dia 25 de novembro



Pelo quarto ano consecutivo o Complexo Aquático Unisul realizará o seu Festival Aquático, no dia 25 de novembro, a partir das 9 horas.

O evento é gratuito e aberto ao público e pretende mostrar para a comunidade o trabalho realizado em 2017 nas modalidades de Natação e Saltos Ornamentais. Um dos pontos altos do evento é a apresentação dos “Aqualoucos”, que sempre levam muita diversão aos participantes.

O festival espera receber a participação de 600 crianças e adolescentes, entre alunos do projeto social da FME de Palhoça, Complexo Aquático Unisul e das Academias de natação convidas da Grande Florianópolis, podendo chegar a mais de 1.000 pessoas circulantes

Segundo Manuela Dias Vieira, colaboradora com Complexo Aquático, esta grande festa, que tem como finalidade o encerramento do ano, através da promoção da integração de distintas comunidades, incentivo a pratica esportiva e a experiência competitiva, de forma que todos saiam campeões. “É uma excelente oportunidade de aproximação do público dos nossos apoiadores e parceiros, de forma descontraída e muito animadora”.

Um dos diferenciais do evento são os Aqualoucos Unisul , grupo formado por professores, atletas mirim, atletas profissionais, acadêmicos e amigos que realizam uma apresentação artística com saltos inusitados da plataforma, 2017 trará o tema “Circus”.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade