img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Univeritas Universidade chega em Florianópolis com diversos cursos de graduação e pós-graduação à distância

Publicado em 14/11/2017


Univeritas Universidade chega em Florianópolis com diversos cursos de graduação e pós-graduação à distância



Florianópolis e região contam agora com cursos de Graduação e Pós-Graduação ofertados pela UNIVERITAS, na modalidade EAD. Os cursos são realizados 100% a distância, com acompanhamento de professores, tutores e material direcionado.

A instituição de ensino superior integra o grupo Ser Educacional (www.gruposereducacional.com.br), um dos maiores grupos privados no segmento de ensino superior do Brasil, e líder nas regiões Norte e Nordeste, que atualmente passa por um processo de expansão por todo o território nacional, tendo escolhido a marca da UNIVERITAS - Universidade Universus Veritas, para atender as regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil.

Ao todo, integram o grupo as instituições: UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, Faculdade UNINASSAU, UNIVERITAS – Universidade Universus Veritas, UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas, UNIVERITAS – Faculdade Universus Veritas, Universidade de Guarulhos (UNG), UNAMA - Universidade da Amazônia, UNAMA – Faculdade da Amazônia, UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco e Faculdade UNINABUCO. A instituição conta com equipe de professores qualificada, sendo 80% composta por mestres e doutores. Conta ainda com uma das melhores plataformas de ensino, a Blackboard, que poderá ser baixada pelos alunos com aplicativo específico no celular, facilitando ainda mais seu processo educativo.

A UNIVERITAS, em Florianópolis, localiza-se na Rua Ver. Batista Pereira, 656 – Bal. Estreito – nas dependências do Colégio Antônio Peixoto. Os interessados podem realizar sua inscrição para o Processo Seletivo 2018, para qualquer um dos 17 cursos ofertados na modalidade a distância: Administração, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Aeronáuticas, Ciências Contábeis, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Letras, Letras-Espanhol, Letras-Inglês, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais; ou a qualquer momento para um dos cursos de Pós-Graduação nas áreas de Direito, Educação e Gestão.

“A modalidade EAD é uma realidade que não tem mais volta. Cada vez mais as pessoas necessitam dar continuidade na sua formação para melhorar sua condição de vida e essa tem sido uma excelente opção para conciliar trabalho, família e estudo, pois o aluno tem a flexibilidade de horários e local para estudar”, diz a coordenadora da Unidade Avançada, Claudia Annies Lima.

Como bem diz o presidente do Grupo, Janguiê Diniz: “A Educação é a única forma de Mobilidade Social”. Não adie mais o sonho de realizar um curso de Graduação ou Pós-Graduação. Acesse o site: https://vestibular.univeritas.com/ e realize sua inscrição com desconto na matrícula. Para outras informações, envie e-mail para coordenação do polo: claudia.annies@sereducacional.com.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...